Ir para o conteúdo

Cacic - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Contribuições CACIC e Intel vPro

27 de Maio de 2010, 11:34 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 74 vezes

Participantes da comunidade CACIC, estamos procurando desenvolvedores interessados no trabalho de desenvolvimento de módulos para o CACIC, que tirem vantagem da tecnologia Intel vPro na versão 6.0, com servidor VNC integrado ao hardware (KVM over IP). As contribuições serão premiadas através do Prêmio Ação Coletiva e ganharão publicidade através da Intel.

Estamos procurando tambem usuários do srCACIC em Brasília, que possam testar o KVM over IP (VNC) das novas máquinas vPro 6.0.

O kit de desenvolvimento do vPro está disponível para download no seguinte site:

http://software.intel.com/en-us/articles/download-the-latest-intel-amt-software-development-kit-sdk/

Recentemente aconteceu um webminar focado em desenvolvimento para plataformas vPro, focando em características como KVM over IP e AES embutido no processador. As apresentações e audio do curso estão disponíveis para download no site:

http://software.intel.com/en-us/articles/intel-vpro-technology-virtual-seminar-2010/?cid=sw:manageability185

Atenciosamente,

Cristian Oliveira

Gerente de Desenvolvimento de Negócios

Intel do Brasil

cristian.oliveira@intel.com

 

Autor: cristian oliveira


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

CONVITE EVENTO: Comemoração 10 anos da comunidade CACIC

18 de Junho de 2015, 16:52, por Desconhecido

No dia 24 de junho de 2014 às 15:00 horas, próxima quarta-feira, o CISL-Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal vai organizar o evento de comemoração de 10 anos da comunidade CACIC, que alcançou no mês de junho mais de 40 mil pessoas interessadas na comunidade. Durante o evento será apresentado o estágio atual da solução e serão debatidas as demandas para as futuras versões. A atual versão é resultado do apoio no desenvolvimento dado pela Dataprev, Ministério do Planejamento, Procuradoria Geral da Fazenda e membros da comunidade.



AJUDA (Executando comandos do Symfony)

23 de Abril de 2015, 14:32, por Desconhecido

Na parte de eu usar comando "php composer.phar install"



Suporte

19 de Fevereiro de 2015, 14:11, por Desconhecido

Autor: Anderson Porto



Em construção

8 de Dezembro de 2014, 9:07, por Marisa Souza dos Santos

Em construção.



COCAR vai se integrar ao CACIC

22 de Novembro de 2013, 13:53, por Desconhecido

O COCAR passa por um processo de reformulação completa para ser integrado ao Sistema de Inventário CACIC, bem como às mais recentes tecnologias e padrões de desenvolvimento em Software Livre.