Ir para o conteúdo

Cacic - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

O recebimento de contribuições para versão 2.4 do CACIC foi adiado

5 de Novembro de 2007, 20:11 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 6 vezes

A coordenação de desenvolvimento da versão 2.4, liderada por Adriano Vieira, em conjunto com a Dataprev e a Coordenação do Portal Software Público, resolveram ampliar o prazo de participação no desenvolvimento para o início de dezembro.

A decisão de adiar a fase inicial de contribuição de código surgiu por três motivos:

1)                 A intenção de reforçar a participação da comunidade que tem apresentado mais dúvidas do que sugestões ou códigos;

2)                 Estruturar melhor o tratamento das contribuições e de incorporação dos códigos, onde serão definidas metas para a versão 2.4 ou futuras versões;

3)                 Em função da formação de um subgrupo de internacionalização, que já vem trabalhando numa versão para espanhol, como pode ser visto no link: http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/cacic/one-community?page_num=1

Os desenvolvedores e usuários terão mais 30 dias para subir suas colaborações, participar dos subgrupos e listas de discussão e contribuir com código no repositório do CACIC, no endereço http://svn.softwarepublico.gov.br/trac/cacic.

Ou contribuir com código diretamente no repositório do CACIC:

http://svn.softwarepublico.gov.br/svn/cacic/cacic ou

http://svn.softwarepublico.gov.br/trac/cacic/browser/cacic/trunk

Qualquer membro da comunidade pode participar do grupo de desenvolvedores. Basta acessar a lista no endereço:
http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/cacic/desenvolvimento/verso24/one-community?page_num=0

Atenciosamente,

Coordenação do Portal do Software Público

Autor: Coordenação Software Público


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

CONVITE EVENTO: Comemoração 10 anos da comunidade CACIC

18 de Junho de 2015, 16:52, por Desconhecido

No dia 24 de junho de 2014 às 15:00 horas, próxima quarta-feira, o CISL-Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal vai organizar o evento de comemoração de 10 anos da comunidade CACIC, que alcançou no mês de junho mais de 40 mil pessoas interessadas na comunidade. Durante o evento será apresentado o estágio atual da solução e serão debatidas as demandas para as futuras versões. A atual versão é resultado do apoio no desenvolvimento dado pela Dataprev, Ministério do Planejamento, Procuradoria Geral da Fazenda e membros da comunidade.



AJUDA (Executando comandos do Symfony)

23 de Abril de 2015, 14:32, por Desconhecido

Na parte de eu usar comando "php composer.phar install"



Suporte

19 de Fevereiro de 2015, 14:11, por Desconhecido

Autor: Anderson Porto



Em construção

8 de Dezembro de 2014, 9:07, por Marisa Souza dos Santos

Em construção.



COCAR vai se integrar ao CACIC

22 de Novembro de 2013, 13:53, por Desconhecido

O COCAR passa por um processo de reformulação completa para ser integrado ao Sistema de Inventário CACIC, bem como às mais recentes tecnologias e padrões de desenvolvimento em Software Livre.