Ola pessoal.
Eu peguei o col_hard.dpr e alterei a linha 680 ficando da seguinte forma
v_te_cpu_desc := AnsiToAscii(parse('TCPU','Processor #1','MarketingName',v_Report));
if v_te_cpu_desc = '' then
Begin
v_te_cpu_desc := AnsiToAscii(parse('TCPU','Processor #1','CPUName',v_Report));
end;
porque processadores novos, como Atlhon 64, centrino core duo, estavam vindo em branco para mim, e mesmo eu colocando na mao no banco, logo apos ele detectava como alteracao de hardware e colocava em branco novamente. So que processadores antigos nao tem o primeiro campo na maioria das vezes, por isso coloquei caso nao ache o primeiro, pegue do segundo.
Outra coisa que tive dificuldades, foi encontrar os componentes do delphi, pois na descricao so tinha o link para a MCSI, mas tive que buscar no google a dcrypt2, tem uma zlib que tem em outro programa, mas como nao mexi nesse nao busquei.
Se fosse colocado um repositorio com esses componentes externos ao delphi, facilitaria a vida de quem quer ajudar com o desenvolvimento do projeto.
Grato.
Anderson Silva
Autor: Anderson Silva
