Ir para o conteúdo

Cacic - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais

 Voltar a Cacic Desenv...
Tela cheia

Finalizar os passos anteriores

25 de Fevereiro de 2010, 8:41 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 15 vezes
Pessoal, bom dia!

    

Tenho alguns tópicos a levantar antes de caminhar-mos para a versão 3.0.
-A versão 2.4.3 do AGENTE LINUX está com erros graves.
    -Erros na instalaçao :
        -"coletores/lib/ccrypt.py:48: DeprecationWarning: the sha module is deprecated; use the hashlib module instead import sha"
         embora esse erro seja contornavel alterando a linha "import sha" por "import hashlib", não há referencia nenhuma dessa ocorrência nos foruns.
       
        -Durante a instalação ele nao gera qualquer tipo de pacote, DEB ou TAR
         Olhando o codigo-fonte descobri que é a falta de um pacote no meu sistema chamado "EPM", não foi mencionado hora nenhuma no manual como              pré-requisito para a instalação.

    -Atualizar os manuais:
        -O manual de instalação está muito defasado
         Instalação do modo gerente está ótima mas do agente linux, ainda faz referencia a site que nao exite mais.

    -Melhor gerencia da comunidade:
        -Tópicos criados com duvidas deverão ser esclarecidos com respostas diretas.
         Há respostas vagas sobre algumas duvidas postadas no forum, e é um pouco complicado de achar o que necessita, por exemplo: Forum: Agente              Linux há um tópico chamado "Script de Instalação para Windows vista".Criando uma organização hierarquica e por tipo de S.O. pode facilitar              a utilização do site. AGENTES:
                         -Linux:
                           -Instalação
                           -Suporte
                                  -Coletas
                         -Windows:
                           -Instalação
                           -Suporte
                                  -Coletas         
                       GERENTE:
                         -Instalação
                         -Suporte

        -Há referencia na comunidade da versão 2.6 alpha/beta para download e direciona para a pagina do 2.4

Para finalizar apenas acho que "deveriamos" finalizar essas versões anteriores para poder caminhar mais rápido

Estou à disposição para ajudar em qualquer evento.
 

Autor: Aaron Leão


CONVITE EVENTO: Comemoração 10 anos da comunidade CACIC

18 de Junho de 2015, 16:52, por Desconhecido

No dia 24 de junho de 2014 às 15:00 horas, próxima quarta-feira, o CISL-Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal vai organizar o evento de comemoração de 10 anos da comunidade CACIC, que alcançou no mês de junho mais de 40 mil pessoas interessadas na comunidade. Durante o evento será apresentado o estágio atual da solução e serão debatidas as demandas para as futuras versões. A atual versão é resultado do apoio no desenvolvimento dado pela Dataprev, Ministério do Planejamento, Procuradoria Geral da Fazenda e membros da comunidade.



AJUDA (Executando comandos do Symfony)

23 de Abril de 2015, 14:32, por Desconhecido

Na parte de eu usar comando "php composer.phar install"



Suporte

19 de Fevereiro de 2015, 14:11, por Desconhecido

Autor: Anderson Porto



Em construção

8 de Dezembro de 2014, 9:07, por Marisa Souza dos Santos

Em construção.



COCAR vai se integrar ao CACIC

22 de Novembro de 2013, 13:53, por Desconhecido

O COCAR passa por um processo de reformulação completa para ser integrado ao Sistema de Inventário CACIC, bem como às mais recentes tecnologias e padrões de desenvolvimento em Software Livre.