Ir para o conteúdo

Cacic - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais

 Voltar a Cacic Desenv...
Tela cheia

Não consigo instala no Fedora

17 de Junho de 2008, 9:29 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 4 vezes

Tipo na hora de ele fazer updates dá servidor Offline..O problema deve estar no FTP que pelo que vi está com esse problema quando dó um tracert ftp 192.168.0.5 ele aponta para outro servidor 192.168.1.1

mas deveria apontar para esse..se alquem puder me ajudar ..ja algum tempo que estou tentando instala este software na empresa onde trabalho..se preferir mandar informações nesse email agradeço mauriciostumpf@gmail.com...so para lembrar estou instalado em cima de uma maquina virtual usando o fedora 8..

 

abraços 

Autor: Mauricio Stumpf


CONVITE EVENTO: Comemoração 10 anos da comunidade CACIC

18 de Junho de 2015, 16:52, por Desconhecido

No dia 24 de junho de 2014 às 15:00 horas, próxima quarta-feira, o CISL-Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal vai organizar o evento de comemoração de 10 anos da comunidade CACIC, que alcançou no mês de junho mais de 40 mil pessoas interessadas na comunidade. Durante o evento será apresentado o estágio atual da solução e serão debatidas as demandas para as futuras versões. A atual versão é resultado do apoio no desenvolvimento dado pela Dataprev, Ministério do Planejamento, Procuradoria Geral da Fazenda e membros da comunidade.



AJUDA (Executando comandos do Symfony)

23 de Abril de 2015, 14:32, por Desconhecido

Na parte de eu usar comando "php composer.phar install"



Suporte

19 de Fevereiro de 2015, 14:11, por Desconhecido

Autor: Anderson Porto



Em construção

8 de Dezembro de 2014, 9:07, por Marisa Souza dos Santos

Em construção.



COCAR vai se integrar ao CACIC

22 de Novembro de 2013, 13:53, por Desconhecido

O COCAR passa por um processo de reformulação completa para ser integrado ao Sistema de Inventário CACIC, bem como às mais recentes tecnologias e padrões de desenvolvimento em Software Livre.