Hoje (21/03/2007) resolví publicar aqui uma proposta para um novo sistema para gerenciamento do CACIC.
Em conversas entre amigos e colegas tenho levantado essa idéia e agora resolví colocar aquí para ser discutida de forma mais ampla.
Tenho atuado com diversos nichos do mercado e verifiquei que termos como "gerenciamento de demandas", "atendimento ao usuário", "sistema de ticket", "sistema de ocorrências", "help desk" entre outros nomeando vários sistemas. Sistemas estes em que as funcionalidades divergentes são poucas, passíveis de serem integradas ou até são questões semânticas.
Nesse sentido, comecei a rabiscar uma especificação para um sistema que integre funcionalidades ("demandas", "chamados", "ocorrências", SLA etc) daqueles sistemas e que, principalmente, estejam integradas ao CACIC - necessário em todos aqueles sistemas.
Assim, ao postar essa idéia aqui, conto obter retorno seu em termos críticos e também suas sugestões de funcionalidades que você gostaria de ver reunidas no novo "sistema gerenciador do CACIC".
Autor: Adriano dos Santos Vieira
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