Pessoal,
Como todos devem ter notado tivemos uma movimentação bastante grande aqui na comunidade. Alguns devem estar achando até um pouco ruim por causa da grande quantidade de e-mails, mas isso significa que a comunidade está mais viva do que nunca. O primeiro fruto do renascimento da comunidade acaba de ser colhido: nosso companheiro André Luis foi eleito como um dos vencedores do Prêmio Ação Coletiva. Para quem não sabe quem é, trata-se desse jovem rapaz:
http://www.softwarepublico.gov.br/shared/community-member?user_id=66442285
Veja aqui suas contribuições no fórum:
http://www.softwarepublico.gov.br/dotlrn/clubs/cacic/forums/user-history?user_id=66442285
2013 foi um ano histórico na comunidade, que praticamente ressurgiu das cinzas depois de um longo período de inatividade. Em 2014 as perspectivas são ainda melhores com a estabilização da versão 3.0, a nova versão do Agente e o Módulo Super Gerente.
Gostaria de agradecer a todos, alguns que inclusive entrei em contato diretamente por e-mail. Se houvesse a possibilidade, dividiria o prêmio igualmente na comunidade. Quem sabe no ano que vem não possamos ter nossa própria premiação?
Abraços
Autor: Eduardo Santos

1Um comentário