Ir para o conteúdo

Cacic - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais

 Voltar a Cacic Suporte
Tela cheia

Falha na conexão com o agente

20 de Janeiro de 2014, 1:44 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado uma vez

Após instalação do gerente o instalador do agente não se conecta ao gerente.

PS: FTP já foi configurado e consigo acessar todos os dados de download para o agente.

Como resolver? 

Autor: Pedro Henrique Dias Valle


1Um comentário

  • D7d3423ca9b56a438a904c1b4f24ccae?only path=false&size=50&d=404Eric Menezes Noronha(usuário não autenticado)
    21 de Janeiro de 2014, 11:35

     

    Boa tarde, Pedro.

     Tente refazer o 3º passo desse tutorial conferindo todos os dados da subrede (caso já tenha criado uma anteriormente) tendo certeza de que todos os caminhos, usuários e senhas estão corretos. Caso não consiga, dê uma olhada no log do install cacic (C:\Cacic\Logs\INSTALLCACIC_Exceptions.log) que pode ser que ajude.

     

    Att, Eric Menezes.

CONVITE EVENTO: Comemoração 10 anos da comunidade CACIC

18 de Junho de 2015, 16:52, por Desconhecido

No dia 24 de junho de 2014 às 15:00 horas, próxima quarta-feira, o CISL-Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal vai organizar o evento de comemoração de 10 anos da comunidade CACIC, que alcançou no mês de junho mais de 40 mil pessoas interessadas na comunidade. Durante o evento será apresentado o estágio atual da solução e serão debatidas as demandas para as futuras versões. A atual versão é resultado do apoio no desenvolvimento dado pela Dataprev, Ministério do Planejamento, Procuradoria Geral da Fazenda e membros da comunidade.



AJUDA (Executando comandos do Symfony)

23 de Abril de 2015, 14:32, por Desconhecido

Na parte de eu usar comando "php composer.phar install"



Suporte

19 de Fevereiro de 2015, 14:11, por Desconhecido

Autor: Anderson Porto



Em construção

8 de Dezembro de 2014, 9:07, por Marisa Souza dos Santos

Em construção.



COCAR vai se integrar ao CACIC

22 de Novembro de 2013, 13:53, por Desconhecido

O COCAR passa por um processo de reformulação completa para ser integrado ao Sistema de Inventário CACIC, bem como às mais recentes tecnologias e padrões de desenvolvimento em Software Livre.