Autor: Cleber Soares
Software Público
Portal do SPB
Membros
CONVITE EVENTO: Comemoração 10 anos da comunidade CACIC
18 de Junho de 2015, 16:52No dia 24 de junho de 2014 às 15:00 horas, próxima quarta-feira, o CISL-Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal vai organizar o evento de comemoração de 10 anos da comunidade CACIC, que alcançou no mês de junho mais de 40 mil pessoas interessadas na comunidade. Durante o evento será apresentado o estágio atual da solução e serão debatidas as demandas para as futuras versões. A atual versão é resultado do apoio no desenvolvimento dado pela Dataprev, Ministério do Planejamento, Procuradoria Geral da Fazenda e membros da comunidade.
AJUDA (Executando comandos do Symfony)
23 de Abril de 2015, 14:32Na parte de eu usar comando "php composer.phar install"
COCAR vai se integrar ao CACIC
22 de Novembro de 2013, 13:53O COCAR passa por um processo de reformulação completa para ser integrado ao Sistema de Inventário CACIC, bem como às mais recentes tecnologias e padrões de desenvolvimento em Software Livre.

33 comentários
@echo off
ECHO #########################################
ECHO ### CRIANDO SERVIÇO DO CACIC ###
ECHO #########################################
TASKKILL /F /IM CACICSERVICE.EXE
TASKKILL /F /IM CACICSVC.EXE
SC DELETE CacicSustentainService
SC DELETE CacicSustainService
sc create cacicSustainService binpath= c:\windows\cacicservice.exe start= auto DisplayName= "Servico para Sustentacao do Agente Principal do Sistema CACIC"
SC START CacicSustainService
start REG IMPORT inicia_cacic.regexit Conteudo "inicia_cacic.reg" Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
"cacic260"="C:\\\\Cacic\\\\cacic260.exe"