Ir para o conteúdo

Cacic - Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais

 Voltar a Cacic Suporte
Tela cheia

Varias subredes com o mesmo nome

9 de Junho de 2009, 14:38 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 10 vezes

Boa Tarde pessoal,

Estou com o seguinte problema, no meu Cacic na guia Computadores/Navegação esta aparecendo varias sub-redes com o mesmo nome.

Na configuração do Cacic, eu criei uma subrede chamada acer. Na guia  Computadores/Navegação teria que aparecer todos os computadores da minha rede na sub-rede Acer ok. Só que o problema é que quando clico em sub-rede acer os computadores estão aparecendo em varias subredes com o mesmo nome acer.

 Alguem saberia me dizer, se isso é normal



Alguem tem ideia de como resolver esse problema quero que apareçã apenas uma, pois não faz sentido ter varias sub-redes com o mesmo nome.

 

 Abraços,

Autor: Juliano Rudnei Pimenta


1Um comentário

CONVITE EVENTO: Comemoração 10 anos da comunidade CACIC

18 de Junho de 2015, 16:52, por Desconhecido

No dia 24 de junho de 2014 às 15:00 horas, próxima quarta-feira, o CISL-Comitê Técnico de Implementação do Software Livre no Governo Federal vai organizar o evento de comemoração de 10 anos da comunidade CACIC, que alcançou no mês de junho mais de 40 mil pessoas interessadas na comunidade. Durante o evento será apresentado o estágio atual da solução e serão debatidas as demandas para as futuras versões. A atual versão é resultado do apoio no desenvolvimento dado pela Dataprev, Ministério do Planejamento, Procuradoria Geral da Fazenda e membros da comunidade.



AJUDA (Executando comandos do Symfony)

23 de Abril de 2015, 14:32, por Desconhecido

Na parte de eu usar comando "php composer.phar install"



Suporte

19 de Fevereiro de 2015, 14:11, por Desconhecido

Autor: Anderson Porto



Em construção

8 de Dezembro de 2014, 9:07, por Marisa Souza dos Santos

Em construção.



COCAR vai se integrar ao CACIC

22 de Novembro de 2013, 13:53, por Desconhecido

O COCAR passa por um processo de reformulação completa para ser integrado ao Sistema de Inventário CACIC, bem como às mais recentes tecnologias e padrões de desenvolvimento em Software Livre.