Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Abertura de Chamado com Destinação para 2º Nível de Atendimento

18 de Abril de 2013, 15:16 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 16 vezes
Estou tentando abrir um chamado encamnhando o para o 2 nível. Após Preencher todos os campos obrigatórios estou selecionando a opção "Atendimento de 2º Nível". Preencho os campos referentes ao atendimento de 2 Nível e posteriormente clico no Botão adicionar. Após isso clico em Salvar e recebo uma mensagem informando "Os seguintes campos são obrigatórios". A mensagem não mostra quais campos. Ja verifiquei diversas vezes, e estou preenchendo o campo. De nenhuma forma consigo encaminhar chamado do 1 para o 2 nível. Peço Ajuda ao pessoal do Forum

Autor: Pedro Rezende


1Um comentário

  • 73de5b05b9787e808fcba375b3bcec94?only path=false&size=50&d=404Pedro Luis Oliveira Vagner(usuário não autenticado)
    10 de Maio de 2013, 17:24

     

    Olá Pedro,

    Estou com o mesmo problema, porém descobri onde ocorre a falha, é no campo Atribuição. Dentro do arquivo /var/www/sisgestaoti/gestaoti/ChamadoAbrir.php, procure a seguinte estrutura:

    if($v_LISTA_ATRIBUICAO == "" && $v_SELECAO_DESTINO == "2"){
                    $camposValidados = 0;
                    $vErroCampos .= $pagina->iif($mensagemErro=="","Atribuição", ", Atribuição");
            }

    Altere a seguinte linha:

    $vErroCampos .= $pagina->iif($mensagemErro=="","Atribuição", ", Atribuição");

    Para:

    $mensagemErro .= $pagina->iif($mensagemErro=="","Atribuição", ", Atribuição");

    Assim a mensagem de erro aparece de forma correta. No entanto ainda não descobri porque a validação do campo indica que ele é vazio, pois quando clico no botão Adicionar ele DEVE completae a variável v_LISTA_ATRIBUICAO e não mantê-la vazia.

    Na semana que vem continuo verificando o código fonte, caso eu encontre o motivo vou postar a solução, mas até lá eu simplesmente comentei esta estrutura para poder mandar os chamados para o 2° nível.

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!