Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Atendimento - Serviços Gerais

25 de Abril de 2012, 16:28 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 40 vezes

Gostaria de saber como faço para um outro departamento que não seja da TI atender os chamados do setor serviço auxiliares,  pois os chamados são visualizados apenas para quem faz parte do grupo TI, e no modulo CAU os chamados não podem ser atendidos.

Obs.: Quando coloco o usuário no grupo serviços auxiliares o mesmo não entra no modulo gestaoti.

Tem alguma configuração ou modulo especifico para atender os chamados de serviços auxiliares? 

Autor: camunai aguiar


55 comentários

  • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
    26 de Abril de 2012, 10:46

     

    Camunai,

         bela observação. Eu não participei do desenvolvimento desta parte do sistema, por isso não falo com muita propriedade.

    Fiz alguns testes e verifiquei que de fato da forma como está não é possível criar o primeiro usuário de uma nova central de atendimento.

    O que eu fiz para resolver o problema até que não seja resolvido via código foi o seguinte:

    1 - Criei um usuário pelo sistema

    2 - Adicionei este novo usuário como "Colaborador da TI", vinculado a uma equipe qualquer.

    3 - Entrei no banco de dados e peguei o código de uma equipe que está vinculada a outra central de atendimento.

    4 - Alterei via banco o código da equipe vinculado ao novo usuário (tabela recurso_ti).

    Pronto. A partir daí é possível logar com este novo usuário na nova central e com ele gerar todos os demais.

    Vamos deixar esta pendência registrada para uma futura versão do sistema.

    Caso tenha qualquer dificuldade me informe.

    Abraço.

    Tiago

    • A0612f78ec84c34f0238be073a8261bb?only path=false&size=50&d=404camunai aguiar(usuário não autenticado)
      18 de Maio de 2012, 11:13

       

      Bom dia Tiago,

      O problema que está ocorrendo e que caso eu abra um chamado para o setor de serviços auxiliares o mesmo não aparece para nenhum técnico do sistema gestão de TI atender.

      Faça um teste solicitando um Celular ou mesmo reservar um Auditório, não sei como vincular um usuário do sistema para atender esses chamados, o mesmo fica perdido. 

       Grato,

       Camunaí Rodrigues 

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!