Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Atribuição de chamado

7 de Maio de 2013, 9:02 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 10 vezes

Bom dia!

Gostaria de saber se existe a possibilidade de encerrar ou "puxar"  um chamado que foi atribuido a outro usuário.

No meu caso específico, o chamado foi atribuido a um usuário da equipe de webdesign que está de férias. Nesta equipe ele é o único usuário. Existe alguma maneira de encerrar esse chamado ou só o próprio usuário pode encerrar?

Autor: Bruno Oliveira


44 comentários

  • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
    7 de Maio de 2013, 10:55

     

    No CAU do C3S, disponível em uma branch aqui no SVN do portal, implementamos uma opção para que usuários administradores possam encerrar chamados de outras equipes justamente para casos como este. Na versão padrão, infelizmente, não temos esta opção.

    • 2efb79591f3f6a2408e16b88949a6e49?only path=false&size=50&d=404Bruno Oliveira(usuário não autenticado)
      7 de Maio de 2013, 11:17

       

      Tem muitas mudanças no CAU do C3S?

      Vale a pena migrar?

      • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
        7 de Maio de 2013, 11:28

         

        Se você só usa o sistema para atender chamados em uma única central e não usa o fluxo diferenciado para gestão de incidentes, fale a pena.

        Agora se você usa gestão de mudanças, configuração, incidentes e problemas, não vale a pena.

        Se tiver disponibilidade, faça um teste.

        Qualquer dificuldade é só falar.

        Abraço.

        • 2efb79591f3f6a2408e16b88949a6e49?only path=false&size=50&d=404Bruno Oliveira(usuário não autenticado)
          7 de Maio de 2013, 12:43

           

          Vou botar um virtual server pra testar essa versão.

          Eu tenho duas centrais, mas de repente consigo fazer só com uma.

          Valeu pela dica.

          Abraço!

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!