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Cadastro de itens de Patrimonio

14 de Maio de 2012, 16:01 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 26 vezes

Prezados,

Como cadastrar micros, notebooks e outros itens de Patrimônio para controlar os equipamentos com chamados. Pelo que vi somente existe cadastro para servidor e sistema de informação.

Autor: Henrique Luna Revoredo


55 comentários

  • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
    14 de Maio de 2012, 16:23

     

    Henrique,

           o sistema roda na INFRAERO e na EMBRATUR com uma integração com o sistema de patrimônio desses órgãos, buscando os dados diretamente da base de dados deste sistema.

    Por este motivo não foi implementada a opção de cadastro, edição e exclusão destes dados no sistema, porque é apenas consumidor deste tipo de informação.

    Na versão que foi para o portal desabilitamos todas as funcionalidades que remetessem a esta integração para não gerar este tipo de expectativa.

    Para implementar a integração é necessário alterar o código correspondente às classes que realizam acesso a estes dados no sistema de patrimônio do seu órgão. Caso seja o caso, podemos ajudá-lo indicando onde deve ser feita a alteração.

    Abraços.

    Tiago

         

    • Fb741624f8986a79ce68a6ca901c2639?only path=false&size=50&d=404Adriano Adolfo(usuário não autenticado)
      22 de Outubro de 2012, 17:00

       

      Caro Tiago,

      Estou com este mesmo dilema do Henrique.

      Tenho o sistema OCOMON inventariando os equipamentos. É possível fazer a integração destes? Se for, gostaria de uma ajuda para este feito.

       

      Atenciosamente,

      Adriano Adolfo 

        

    • Fef765fe0a6429368b7807294a29594d?only path=false&size=50&d=404Haroldo de souza Filho(usuário não autenticado)
      8 de Novembro de 2012, 15:59

       

      Tenho uma duvida, quando você diz que não foi implementada a opção de cadastro, edição e exclusão vc quer dizer que está desabilitada(tá comentada no código) no código do cau? ou não tem os arquivos(classes php) sendo assim impossível no momento habilitar esse recurso de forma alguma?

      No caso eu como alguns membros da comunidade gostaria de ter o parque tecnológico cadastrado junto aos CAU.

      Gostaria de ser ajudado se for possível.

      Valew. 

      • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
        8 de Novembro de 2012, 16:04

         

        Exato. O sistema, desde sua concepção, foi pensado para consumir dados de outro sistema de patrimônio. No caso o sistema da linkdata eu acho (base sqlserver).

         Por este motivo foram implementadas apenas classes de consulta. Não temos estrutura de banco nem classes para realizar cadastro de itens do patrimônio.

        Caso julguem pertinente, façam a sugestão para incluirmos como uma necessidade para as próximas versões.

  • 7672a884d68db134c3fcfaf77dcd2f13?only path=false&size=50&d=404Marcio Paruolo(usuário não autenticado)
    30 de Novembro de 2014, 14:05

     

    Olá, Pessoal,

    Um de vocês pode me encaminhar o conjuntos de classes do sistema que faz integração com software de inventário? Pretendo usar o CACIC 3.0 ou OCSInventory.

    Tenho instalado o CAU 1.0 no debian 7.0 appache 2 e pstgree 9.3

     

    Obrigado

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

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Contamos com a colaboração de todos!