Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Cadastro de Sub Classes

20 de Junho de 2013, 15:37 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 12 vezes

Boa Tarde a todos,

Estou enfrentando um problema  ao tentar cadastrar sub classes, foram inseridas classes, porem não estão disponíveis para que sejam vinculadas no cadastro de uma sub classe.

Abraços e muito obrigado a todos.

Elton Padilha 

 

Autor: Elton Padilha


22 comentários

  • 1544109014316148197d1ee8b79970f3?only path=false&size=50&d=404José Max Deivys Alves de Moura Moura(usuário não autenticado)
    23 de Junho de 2013, 23:25

     

    vc vinculou a classe a um  Central de Atendimento?

  • 1544109014316148197d1ee8b79970f3?only path=false&size=50&d=404José Max Deivys Alves de Moura Moura(usuário não autenticado)
    24 de Junho de 2013, 15:24

     

    ao que parece... só eh possível sub classe das classes que tem Central de Atendimento seq_central_atendimento = 1.

    ainda estou estudando o código, pois tb toh precisando disso, mas pelo que pude veh apenas sub classe de uma classe de apenas um central de atendimento (seq_central_atendimento) pode ter subclasse.

     veja a saida para o select para html:

    "<select obrigatorio="S" msg="Tipo chamado" name="v_SEQ_TIPO_CHAMADO" id="campo_texto" onchange="">
    <option value="">Escolha</option> <option value="13" >APOIO A EVENTOS</option><option value="9" >BANCO DE DADOS</option><option value="15" >CLASSIFICAÇÃO INDEFINIDA</option><option value="8" >INFRAESTRUTURA/SERVIÇO DE REDE</option><option value="7" >MICROCOMPUTADORES, PERIFÉRICOS E SOFTWARES BÁSICOS</option><option value="12" >OPERACÃO E MONITORAMENTO</option><option value="2" >QUALIDADE</option><option value="14" >REPASSE FORNECEDOR EXTERNO</option><option value="5" >SEGURANÇA</option><option value="11" >SERVIDORES </option><option value="3" >SISTEMAS APLICATIVOS E CORPORATIVOS</option><option value="1" >SUPORTE TÉCNICO</option><option value="27" >teste</option></select>"
     agora veja o select que realiza a consulta no banco para trazer os tipo de chamados:

    SELECT SEQ_TIPO_CHAMADO , DSC_TIPO_CHAMADO , FLG_ATENDIMENTO_EXTERNO,seq_central_atendimento,flg_utilizado_sla FROM gestaoti.tipo_chamado
                            WHERE 1=1   and seq_central_atendimento = '1'  order by 2
    repare soh são retornados os tipo de chamados com seq_central_atendimento = '1' . na instalação padrão são o tipos de chamado da central TI.

    Essa "imposição" está no arquivo Subtipo_chamadoCadastro.php lah pela linha 60: $_SEQ_CENTRAL_ATENDIMENTO = $_SESSION["SEQ_CENTRAL_ATENDIMENTO"];. Se vc comentar essa linha vai veh que no cadastro das sub classes vai estah todas as classes até as que não tem uma  central de atendimento.

    não estou bem certo, mas acho que ter classe sem central de atendimento pode resultar em problemas, pois, até onde eu sei, o atendimento é realizado por uma central de atendimento.

    vou veh se consigo tirar a limitação e ainda deixar que só as classe com central de atendimento sejam apresentadas no select do cadastro de sub classes

    até

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!