Boa Tarde a todos,
Estou enfrentando um problema ao tentar cadastrar sub classes, foram inseridas classes, porem não estão disponíveis para que sejam vinculadas no cadastro de uma sub classe.
Abraços e muito obrigado a todos.
Elton Padilha
Autor: Elton Padilha
22 comentários
<option value="">Escolha</option> <option value="13" >APOIO A EVENTOS</option><option value="9" >BANCO DE DADOS</option><option value="15" >CLASSIFICAÇÃO INDEFINIDA</option><option value="8" >INFRAESTRUTURA/SERVIÇO DE REDE</option><option value="7" >MICROCOMPUTADORES, PERIFÉRICOS E SOFTWARES BÁSICOS</option><option value="12" >OPERACÃO E MONITORAMENTO</option><option value="2" >QUALIDADE</option><option value="14" >REPASSE FORNECEDOR EXTERNO</option><option value="5" >SEGURANÇA</option><option value="11" >SERVIDORES </option><option value="3" >SISTEMAS APLICATIVOS E CORPORATIVOS</option><option value="1" >SUPORTE TÉCNICO</option><option value="27" >teste</option></select>"
agora veja o select que realiza a consulta no banco para trazer os tipo de chamados: SELECT SEQ_TIPO_CHAMADO , DSC_TIPO_CHAMADO , FLG_ATENDIMENTO_EXTERNO,seq_central_atendimento,flg_utilizado_sla FROM gestaoti.tipo_chamado
WHERE 1=1 and seq_central_atendimento = '1' order by 2
repare soh são retornados os tipo de chamados com seq_central_atendimento = '1' . na instalação padrão são o tipos de chamado da central TI. Essa "imposição" está no arquivo Subtipo_chamadoCadastro.php lah pela linha 60: $_SEQ_CENTRAL_ATENDIMENTO = $_SESSION["SEQ_CENTRAL_ATENDIMENTO"];. Se vc comentar essa linha vai veh que no cadastro das sub classes vai estah todas as classes até as que não tem uma central de atendimento. não estou bem certo, mas acho que ter classe sem central de atendimento pode resultar em problemas, pois, até onde eu sei, o atendimento é realizado por uma central de atendimento. vou veh se consigo tirar a limitação e ainda deixar que só as classe com central de atendimento sejam apresentadas no select do cadastro de sub classes até