Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Dúvida CAU x ITIL

4 de Maio de 2012, 16:59 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 18 vezes

Boa tarde,

Alguém sabe me dizer se o sistema CAU da pleno suporte ao ITIL?

Obrigado.

Autor: Lucas Lima


1Um comentário

  • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
    8 de Maio de 2012, 7:59

     

    Lucas,

         o sistema está preparado para dar suporte às disciplinas de Gestão de Nível de Serviço (no que diz respeito ao controle do tempo de atendimento), gestão de catálogo de serviços, gestão de configuração (controle dos ativos de TI - Sistema de informação, servidores e possibilidade de integração com sistema de patrimônio), gestão de requisições, gestão de incidentes, gestão de problemas.

    Para o tratamento de gestão de incidentes existe uma configuração que o sistema adota um fluxo de tratamento diferenciado onde a TI pode contingenciar o problema e em seguida é aberto novo período para solução de cauza raiz.

    Para tratamento de problemas é possível vinculação de incidentes de mesma natureza para tratamento conjunto.

    Um abraço.

    Tiago

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!