Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Dúvida funcionalidade CAU

15 de Maio de 2012, 9:10 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado uma vez

Bom dia!

Estou testando o software CAU, para então tentar subistituir nosso atual sistema.

Em relação ao registro do chamado, temos a seguinte situação em nosso processo:

O usuário liga para nosso departamento de suporte e esse registra a demanda e informa quem foi o usuário e unidade que solicitou mas quem cadastra não é o proprio usuário e sim o técnico de suporte. Onde poderá, posteriormente encaminhar as devidas áreas.

Essa situação é possível de ser realizada? Pelo que vi do sistema, o próprio usuário teria que registrar esse chamado. Não existe um campo solicitante para que eu possa preencher ou selecionar qual usuário esta solicitando, pois conforme dito anteriormente em quase todas as  vezes quem registra não é quem solicita mas é interessante termos os dados do solicitante (usuário e orgão).

 

Obrigado!

Autor: Samuel Cotta


1Um comentário

  • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
    15 de Maio de 2012, 14:20

     

    Samuel,

       essa situação é recorrente em diversos órgãos e é tratada pelo sistema sim.

    No gestaoti (interface da central de antendimento) na opção "Chamados" -> "Abrir chamado" é possível ao atendente abrir um chamado em nome do solicitante. O sistema deixa registrado qual foi o usuário que abriu o chamado e o cliente pode acessar o CAU e verificar o andamento do chamado como se ele mesmo o tivesse aberto.

    O interessante desta funcionalidade é que o próprio técnico que realizar a abertura do chamado pode abrir o chamado e já encaminhá-lo para a equipe que realizará o atendimento de uma só vez.

    OK?

    Qualquer dúvida me fale.

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!