Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Erro abertura chamado - urgente

24 de Fevereiro de 2015, 13:29 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 19 vezes

O cau vem como padrão duas centrais de atendimento, a TI e a ATIVIDADES AUXILIARES. Como eu já havia verificado, quando se abria um chamado (pela tela do usuário), o contador era incrementado na sequencia do SQL, mas o chamado não era cadastrado na tabela. Mas com a central TI funcionava. Agora nem a TI funciona mais. Para tentar resolver, eu criei outra central de atendimento, e funcionou. Só que eu não gostei de como ficou a tela de atendimento ao usuário. Explicando: Quando o usuário abria um chamado pela central TI, não aparecia as opções de classe, subclasse, e etc... Agora nessa nova Central, está aparecendo todas opções. O que posso fazer para a central TI voltar a funcionar?

Obrigado desde já! 

Autor: Matheus Dias


Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!