Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Não consigo visualizar Classes de Chamados.

20 de Abril de 2012, 16:17 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado uma vez

Não estou conseguindo visualizar as classes de chamados quando abro um chamado pelo modulo CAU, quando clico na central de atendimento e escolho TI e logo abaixo no Tipo, o mesmo não abre nem as classes e atividades.

 Já procurei no sistema e vi que existem várias classes e atividades para a área de TI mas as mesma não funcionam na abertura de chamado do CAU.

 Existe alguma regra o permissão para grupos acessaram essas regras.

 Agradeço a todos e parabéns pelo excelente software. 

  

Autor: camunai aguiar


1Um comentário

  • 8629506fda918d738c8cfe1ebc9903d0?only path=false&size=50&d=404Nayanne Araujo(usuário não autenticado)
    20 de Abril de 2012, 17:13

     

    É assim mesmo, o usuário solicitante informa somente a Central de Atendimento e o tipo. As outras informações são classificadas pela própria central através da equipe de atendimento no módulo gestaoti. O usuário não tem que classificar o chamado mesmo.

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!