Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Participação em mais de uma equipe

7 de Maio de 2013, 9:16 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 0 vezes

Bom dia!

Alguém saberia me informar se existe a possibilidade de um profissional participar de mais de uma equipe?

Por exemplo, eu tenho profissional que trabalha com CONECTIVIDADE e com HARDWARE.

Gostaria de colocá-lo nas duas equipes. Seria possível?

Autor: Bruno Oliveira


33 comentários

  • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
    7 de Maio de 2013, 10:59

     

    Infelizmente o sistema não suporta esta opção ainda, mas é uma demanda recorrente. Certamente tem que entrar em uma futura atualização.

    • 2efb79591f3f6a2408e16b88949a6e49?only path=false&size=50&d=404Bruno Oliveira(usuário não autenticado)
      7 de Maio de 2013, 11:16

       

      Valeu, Tiago!

      • 7f4da21bab2abcaec9351751e9f8620e?only path=false&size=50&d=404Paulo Sérgio(usuário não autenticado)
        8 de Maio de 2013, 12:30

         

        Bom dia, eu consegui colocar 2 pessoa no mesmo atendimento, fiz o seguinte:  eu criei 2 equipe de atendimento com mesmo nome (ex. suporte) e atribui 2 analista de suporte, a diferencia é que quando for adicionar o usuário a equipe ele aparece 2 suporte no meu caso coloquei os 2 no primeira opção que apareceu no suporte.

        se quiser te mando os print da tela aqui pra ficar mais fácil entender, teria que me passar seu e-mail . 

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!