Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum do CAU
Tela cheia

Relacionamento entre tabelas

24 de Abril de 2012, 9:07 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 5 vezes

Bom dia!

Tenho dúvidas quanto à relação Central de Atendimento X Equipe de Atendimento X Profissionais(Colaboradores da TI).

Tenho cadastradas duas Centrais de Atendimento: 1) Service Desk 2) Desenvolvimento e Manutenção 

Em Equipes de Atendimento, tenho as equipes de Atendimento e de Sistemas, que pertencem a uma ou outra Central (Acima).

Pois bem, ao incluir/alterar Colaboradores da TI, apenas exibe-se como opção de equipes aquelas que pertencem à Central "Service Desk".

A ideia é cadastrar Colaboradores do serviço de Atendimento (Service Desk) que são aqueles que atenderão os chamados em primeiro nível e Colaboradores de Sistemas, que atenderão em segundo nível.

Assim, gostaria de auxílio, pois não sei se estou fazendo da maneira correta.

Obrigado. 

Autor: Wernei Antonio Schuster


1Um comentário

  • 9fafc7b6ef8f928fd242a010ff7dc3c0?only path=false&size=50&d=404Tiago Oliveira(usuário não autenticado)
    24 de Abril de 2012, 14:12

     

    Olá Wernei.

    A ideia das centrais de atendimento foi implementada para atender a áreas distintas dentro da organização de forma que uma nem tenha a percepção da existe uma outra central. Elas trabalham de forma independente.

    A relação entre os usuários e centrais é feita justamente pelas equipes. Teoricamente uma central de atendimento não teria a necessidade de adicionar usuários em uma outra central. Por este motivo o sistema apenas te mostra as equipes da mesma central do seu usuário.

    Esta restrição é simples de ser retirada. Basta remover ou comentar a atribuição da variável no momento da montagem da combo, mas talvez seja interessante pensar se no seu caso não se trata da mesma central.

    Um abraço.

    Tiago

Cópia para o Sistema Operacional Windows

20 de Abril de 2015, 18:32, por Desconhecido

Autor: Zeno Rodrigues Viana Filho



Instalação no Windows

26 de Dezembro de 2013, 9:22, por Desconhecido

Estou com problemas na instalação do CAU no windows.



erro na tela de login

1 de Agosto de 2013, 9:35, por Desconhecido

Olá bom dia pessoal,



Disponibilizado novo canal para envio de sugestões de melhorias/funcionalidades

15 de Outubro de 2012, 15:50, por Desconhecido

Caros colegas,


A comunidade CAU foi criada em abril deste ano e o software tem ajudado várias empresas/órgãos a administrar suas Centrais de Atendimento. Passados 6 meses chega a hora de pensarmos e planejarmos sua evolução, tanto na melhoria da qualidade eliminando bugs quanto a implementação de novas funcionalidades.
Através de uma metodologia inédita aqui no Portal SPB, os membros desta comunidade irão sugerir e decidir quais serão as demandas das próximas versões através de método democrático - votação.

Disponibilizamos hoje um novo canal para sugestão de melhorias e/ou novas funcionalidades. A idéia consiste em centralizar num único ambiente as sugestões de demandas para versões futuras. Com isso é possível elencar prioridades de desenvolvimento por meio das demandas mais votadas pelos membros.

Na nova página de colaboração (primeira versão) os usuários podem enviar quantas sugestões quiserem e consultar as já cadastradas. Nessa página serão inseridos, na sequência, os roadmaps para as futuras versões com as funcionalidades previstas.


  Acessar Página de Colaboração

  Enviar sugestão de melhoria


Contamos com a colaboração de todos!