SEMPRE USE O NOME "GESTAOTI" NA HORA DE CRIAR O BANCO.
a rezão é simples:
em varia partes do código, nas string que montam o sql, o nome do banco é fixo, ou seja, não vem de um variável. Isso impede que o nome do banco seja diferente de "gestaoti".
vejam no arquivo class.equipe_envolvida.php:
// ********************** // SELECT METHOD / LOAD // ********************** function select($id){ $sql = "SELECT * FROM gestaoti.equipe_envolvida WHERE SEQ_ITEM_CONFIGURACAO = $id"; $result = $this->database->query($sql); $result = $this->database->result; $row = pg_fetch_object($result, 0); $this->NUM_MATRICULA_RECURSO = $row->num_matricula_recurso; $this->SEQ_ITEM_CONFIGURACAO = $row->seq_item_configuracao; $this->QTD_HORA_ALOCADA = $row->qtd_hora_alocada; }
vejam que o sql é "montado" com o nome do banco, gestaoti.tabelaX. Se na hora de criamos o banco colocamos um nome diferente de gestaoti, teremos problemas em varias partes do sistema.
seria bom que esse dados tivesse vindo do arquivo de configuração, da global $gestaoti_settings ($gestaoti_settings['db_postgres_name']), ou de outro mecanismo, afim de dah mais flexibilidade na configuração do ambiente, até por questões de segurança (saber o nome do banco e das tabelas jah é meio caminho andados pra muitas mentes do mal)
é isso pessoal, pra não ter surpresas, na hora de criar o banco, usa o mesmo nome do manual - gestaoti
Autor: José Max Deivys Alves de Moura Moura