
O Citsmart ITSM Community é uma ferramenta Web de Gerenciamento de Serviços de TI baseada nas melhores práticas da Biblioteca ITIL que, através de seus processos, apoia a TI a se tornar parceira estratégica do negócio, entregando valor a seus clientes através de serviços.
Alguns dos Processos ITIL presentes no Citsmart ITSM
- Gerenciamento de Portfólio de Serviços
- Gerenciamento de Nível de Serviço
- Gerenciamento de Catálogo e Serviços
- Gerenciamento de Mudanças
- Gerenciamento de Liberação
- Gerenciamento de Conhecimento
- Gerenciamento de Configuração e Ativos de Serviço
- Gerenciamento de Incidentes
- Gerenciamento de Problemas
- Cumprimento de Requisições
Além disso, há também funcionalidades como:
- Gerenciamento de Contratos
- Integração com LDAP
- Integração com ferramenta de inventário
- Construtor de dinâmico de relatórios
- Construtor de fluxos
- Integração com Aplicativo Mobile
Informamos que a versão 5.x não é mais certificada PinkVerify desde de 05/04/2016.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/groups/8493943
Source Forge: https://sourceforge.net/projects/citsmart/
>> Versão para Docker
Acesse: https://hub.docker.com
Na lupa ao lado esquerdo superior procurar por citsmart
Clicar em citsmart itsm community
Executar o docker run conforme informações do repositório.
docker run -d --name citsmartITSM -p 8080:8080 citsmart/itsm_community:latest itsmCOMMUNITY.sh
Requisitos Mínimos
Hardware:
Processador Intel Core i5, 64 bits; Memória mínima de 8 GB; Espaço em disco mínimo de 100 GB; Resolução de vídeo mínima de 1280 x 720 px (pixels);
Software:
CentOS 6.3 ou superior, Debian 7, Windows Server 2008 ou superior; Arquitetura de 64bits; Banco de dados PostgreSQL 9.1 ou superior; Oracle 10g ou superior; SQL Server 2008 ou superior; JBoss AS 7.1.1; Java 7.
Estações de trabalho:
Internet Explorer 10 ou superior; Mozilla Firefox 24 ou superior; Google Chrome 30 ou superior.