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1 O Citsmart se integra com quais protocolos de autenticação?
O software Citsmart trabalha com protocolo LDAP, se autenticando em ferramentas da Microsoft (Active Directory) ou soluções opensource (OpenLDAP, SAMBA 3, SAMBA 4, ZIMBRA).
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2 O sistema Citsmart adota modelos costumizados de fluxo de atendimento?
Sim. O sistema trabalha com personalização de modelos de fluxo de atendimento tendo por base a organização, sua estrutura de atendimento e tipos de serviços.
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3 O CITSmart atua com escalonamento de atendimento entre os grupos de trabalho?
É possível criar vários grupos de trabalho, inserir os usuários de atendimento nesse grupo e colocá-los disponíveis para receberem solicitações/incidentes.
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4 É possível gerenciar vários fornecedores com o Citsmart?
O Citsmart é baseado no formato multicontratos, onde a empresa pode gerenciar seus vários fornecedores, com SLA’s e Catálogo de Serviços diferentes.
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5 O Citsmart trabalha com protocolos TLS?
É possível ativar essa configuração por meio de parametrização e o Citsmart passará a trabalhar com protocolo TLS (Transport Layer Security).
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6 Pode-se criar templates personalizados para a abertura de requisição/incidentes comforme tipos de serviço?
Sim. A ferramenta trabalha com templates de solicitações que podem ser vinculados a um tipo de serviço.
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7 O sistema Citsmart tem trilha de auditoria?
Sim. O sistema é estruturado para rastrear todas as transações/operações de dados que cada usuário realiza ao se autenticar na aplicação.
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8 Existe a possibilidade de importar um catálogo de serviço para o Citsmart?
Na ferramenta essa funcionalidade é realizada por meio da opção de importação do catálogo de serviço. Para isso, o formato do arquivo deve estar configurado como (.csv), fazendo com que o sistema realize o upload dos dados para a gerência de catálogo de serviço.
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9 O Citsmart trabalha com categoria de serviços?
Na gerência de catálogo de serviço é possível categorizar cada serviço registrado, no sentido de obter uma organização em termos de relatórios sobre, por exemplo, os tipos de serviços mais solicitados por um determinado usuário.
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10 O Citsmart apresenta um sistema de Help?
O sistema possui um amplo conteúdo em formato de Help para auxiliar nas operações diárias de cada organização, além de trazer informações importantes para os administradores da plataforma.
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11 Pode-se criar SLA's específicos por serviço?
O gerenciamento de nível de serviço do Citsmart é amplo e robusto para atender vários tipos de organizações. Nesse caso, é possível criar acordos de níveis de serviços específicos para cada serviço da empresa.
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12 O Citsmart possui um sistema inventário de ativos de rede?
Sim, na gestão de configuração e ativos de serviços existe essa funcionalidade que pode ser aplicada para tamanhos de organizações diferenciadas.