Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Suporte
Tela cheia

Erro no remanejamento de materiais

14 de Abril de 2012, 20:35 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 25 vezes

Estou tendo dificuldades para concluir o remanejamento de materiais. Até consigo visualizar as solicitações, só que o botão EFETIVAR REMANEJAMENTO, no arquivo REMANEJAMENTO_INICIAL.PHP fica indisponível. Realizei atualização na linha 419, mas ainda não não consegui solucionar.

No arquivo REMANEJAMENTO_INICIAL_FORNEC.PHP não aparece a lista de pedidos de remanejamento.  

Gostaria de ajuda para solucionar este bug. 

Os arquivos estão presentes na pasta DIM/MODULOS/REMANEJAMENTO

Autor: Diógenes Marques Cunha


1Um comentário

  • 98bfb107ca84066b55cf462cc66980d8?only path=false&size=50&d=404Neusa Satie Matsumoto Ojima(usuário não autenticado)
    25 de Abril de 2012, 17:49

     

    O remanejamento de materiais é feito sempre entre duas unidades (unidade solicitante e unidade solicitada). A unidade solicitante faz a solicitação dos materiais (em falta) para outra unidade que possui saldo desses materiais. Esta solicitação fica com o status "solicitada" e neste momento a unidade solicitante só consegue visualizar.

    A unidade solicitada, ao entrar na opção "atender pedido de remanejamento", consegue visualizar todas as solicitações que foram destinadas a ela e que  estão pendentes de atendimento (status solicitada) . O botão "Atender registro" estará habilitado e ao clicar mostrará a tela de atendimento da solicitação correspondente. Poderá atender na quantidade total, parcial ou não atender. Ao atender, o status desta solicitação aparecerá como 'reservada' tanto para a unidade solicitante, quanto para a unidade solicitada. Neste momento, a quantidade atendida é retirada do estoque da unidade solicitada. Para a unidade solicitada, fica liberado apenas a visualização desta solicitação e para a unidade solicitante fica liberado o botão "efetivar o remanejamento". Somente ao efetivar o remanejamento, a quantidade de materiais entra no saldo do estoque da unidade solicitante.  

    Portanto há momentos que o botão para efetivar remanejamento, atender, ficam desabilitados, depende que unidade está tentando realizar a atividade.

    Por favor, veja se o problema era esse..... 

    Neusa

     

Essa comunidade não possui posts nesse blog