A versão 1.2 do Sistema de Atendimento já está disponível para download. As novidades são:
* Agora pode ser configurado um timer automático para os estados "chamando" e "concluído".
* A maior parte das ações do atendente não geram mais uma chamada para a atualização completa do gerente, no lugar disso o gerente passa a receber uma cópia da mensagem da atualização do estado do atendente e atualiza apenas aquele pedaço da tela.
* A função de encaminhamento do atendimento agora pode ser realizada tanto para uma mesa específica quanto para uma outra categoria. Encaminhamentos tanto de mesa quanto de categoria têm prioridade absoluta sobre os outros atendimentos.
* Exibição da lista de serviços ao clicar em "Serviço Interno" ou "Iniciar Serviço" durante o atendimento aparece organizada em ordem alfabética e agrupada pelas classes de serviço.
Para além das alterações do sistema, foi também disponibilizado um método mais prático para a instalação das dependências, através do fornecimento de um repositório pré-configurado com os pacotes debian não disponíveis nos repositórios oficiais.
Autor: Daniel Ruoso
0sem comentários ainda
Por favor digite as duas palavras abaixo