Ir para o conteúdo

Software de Gestão do Planejamento Estratégico, com a Qualidade como braço direito

  • 26583 visitas
  • 28110 downloads
  • 0 pessoas beneficiadas*
  • R$ 0,00 recursos economizados*
* Dados estimados pelo administrador do software

Download Software de Gestão do Planejamento Estratégico, com a Qualidade como braço direito

 Voltar a Geplanes - ...
Tela cheia

Instalção do Software Geplanes

6 de Maio de 2011, 12:14 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 28 vezes

Prezados, bom dia

Gostaria de saber como faço pra baixar o software e efetuar a devida instalação. Existe algum manual onde possamos recorrer?

No aguardo,

Atenciosamente,

Liliane Coutinho

 

 

 

 

Autor: Liliane Amorim


33 comentários

  • 779181ea52948ff513a226d27765cc9e?only path=false&size=50&d=404Nuno Rasseli(usuário não autenticado)
    22 de Junho de 2011, 13:24

     

    Liliane,

    sou novo na comunidade e estou estudando o software. O link que utilizei para baixar o software e encontrar a documentação foi esse:

    www.​soft​ware​publ​ico.​gov.​br/d​otlr​n/cl​ubs/​gepl​anes​/fil​e-st​orag​e/in​dex?​fold​er_i​d=30​1331​87

    Baixei todos os arquivos e estou lendo o manual que está entre esses arquivos.

    Po favor me corrijam se eu estiver errado! =o]

    Nuno

    • 34c94587ef6dbe0d7fb34acdf494534a?only path=false&size=50&d=404Jane Brasil(usuário não autenticado)
      23 de Abril de 2012, 11:36

       

      Bom dia, pessoal!

      Também sou nova por aqui, mas a vontade é grande em começar a utilizar o software. Sei que talvez, esse forum não seja o caminho mais adequado para solicitar essa informação, por isso peço desculpas.

      Gostaria de parabenizar pela ferramenta, que por muitos é indicada e elogiada. Nossa organização ainda não a usa, mas gostaríamos de ingressar nessa seara.

      Alguém, por gentileza, poderia indicar alguma organização em Salvador/Ba que utilize o software para que pudessemos contactá-la, a fim de verificar a viabilidade de uma demonstração?

      Desde logo, agradeço,

      Jane.

Geplanes 2016 - Pesquisa

7 de Janeiro de 2016, 15:21, por Anna Neves

Prezados colegas da Comunidade Geplanes do Portal SPB,



Links Geplanes

3 de Dezembro de 2015, 15:59, por Anna Neves

Prezados,



Natal Antecipado - Geplanes Última Turma Aberta 2015

10 de Novembro de 2015, 12:27, por Anna Neves

Está na hora de começar a planejar o próximo ano... E para ajudá-lo, a equipe Geplanes antecipou o Natal/2015!


Atendendo a pedidos,  abrimos inscrições para a nova e última turma de 2015 do curso: “Geplanes - Do Planejamento à Gestão Estratégica”, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, na sede da LINKCOM, em Belo Horizonte/MG.



Servidores da Seplan participam de curso sobre GEPLANES

10 de Dezembro de 2013, 16:17, por Desconhecido

Os responsáveis técnicos pelo uso do software livre Gestão de Planejamento Estratégico (GEPLANES), da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), participam, nesta quinta e sexta-feira (13/12), do "Treinamento em GEPLANES – Gestão de Planejamento Estratégico", em Belo Horizonte (MG). O objetivo do curso é aperfeiçoar os conhecimentos sobre a utilização da ferramenta.



Primeira Reunião do Grupo de Trabalho do Geplanes ocorre no dia 20 de novembro

6 de Novembro de 2013, 17:49, por Desconhecido

Na manhã do dia 20 de novembro, junto ao Seminário Anual do SISP, acontecerá a 1a. Reunião do Grupo de Trabalho da solução Geplanes, para tratar de necessidades de melhoria ou adaptação da solução disponível no Portal SPB, para uso pela Administração Pública Federal. Os anseios dos dirigentes de TI do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação – SISP, em busca de soluções disponíveis no Portal do SPB que atendam às necessidades da Administração e de cada Órgão em específico, foram objeto de discussão em reuniões da Comissão de Coordenação do Sistema ao longo de 2013. A formação do Grupo de Trabalho do Geplanes é resultado das atividades já realizadas até o momento entre os órgãos integrantes do SISP na reflexão, modelagem e aprimoramento do conceito e da finalidade do Software Público para a Administração Pública e para a Sociedade.