Ir para o conteúdo

Software de Gestão do Planejamento Estratégico, com a Qualidade como braço direito

  • 26807 visitas
  • 28337 downloads
  • 0 pessoas beneficiadas*
  • R$ 0,00 recursos economizados*
* Dados estimados pelo administrador do software

Download Software de Gestão do Planejamento Estratégico, com a Qualidade como braço direito

 Voltar a Geplanes - S...
Tela cheia

Criação das tabelas do Geplanes

22 de Outubro de 2010, 12:47 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 10 vezes

Bom dia,

Trabalho na Prefeitura de Itabuna, na Bahia. Nossa equipe de Desenvolvimento de Softwares começara a construir um sistema para acompanhamento das Metas e Ações do Governo municipal, quando tomamos conhecimento da Ferramenta GEPLANES disponibilizada no Portal do Software Público. Estou instalando o sistema GEPLANES no Windows XP. Segui todos os passos do manual, entretanto, no momento da criação das tabelas do GEPLANES,  ao executar o comando 'psql.exe -U postgres -f', o paramentro -f não é reconhecido. Eis a resposta do comando:

C:\Arquivos de programas\PostgreSQL\8.3\bin>psql.exe -U postgres -f

psql.exe: option requires an argument -- f

Try "psql --help" for more information.

Gostaria de um auxílio.

Autor: Eliumar Carlos de Sousa Silva


22 comentários

  • 9ef2d54c415f9d5447b1f2dcf425918c?only path=false&size=50&d=404Equipe Geplanes Consultores(usuário não autenticado)
    22 de Outubro de 2010, 12:55

     

    Caro Eliumar,

     a mensagem está informando que a opção -f requer um argumento e não que o parâmetro -f não foi reconhecido.

    Você esqueceu de digitar o resto do comando. Provavelmente, você deve ter interpretado que no manual são dois comandos, mas na verdade trata-se de um comando somente. Veja:

    c:\Program Files\PostgreSQL\8.3\bin>psql.exe -U postgres -f c:\Temp\geplanes-1.0.0.sql -d geplanes

     

    Att,

    Rodrigo Alvarenga

    • 02eda37f824239f46464ebc029a97532?only path=false&size=50&d=404Eliumar Carlos de Sousa Silva(usuário não autenticado)
      22 de Outubro de 2010, 16:51

       

      Obrigado, Rodrigo.

      Refiz o processo e agora estou terminando de instalar.

      Não sou especialista em informática. Aproveitamos para testar a possibilidade de um usuário comum, seguindo o passo-a-passo, conseguir instalar adequadamente o sistema desenvolvido por vocês. Até o momento, apesar de trabalhoso, não se mostrou um "bicho de sete cabeças".

      Até a próxima

Geplanes 2016 - Pesquisa

7 de Janeiro de 2016, 15:21, por Anna Neves

Prezados colegas da Comunidade Geplanes do Portal SPB,



Links Geplanes

3 de Dezembro de 2015, 15:59, por Anna Neves

Prezados,



Natal Antecipado - Geplanes Última Turma Aberta 2015

10 de Novembro de 2015, 12:27, por Anna Neves

Está na hora de começar a planejar o próximo ano... E para ajudá-lo, a equipe Geplanes antecipou o Natal/2015!


Atendendo a pedidos,  abrimos inscrições para a nova e última turma de 2015 do curso: “Geplanes - Do Planejamento à Gestão Estratégica”, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, na sede da LINKCOM, em Belo Horizonte/MG.



Servidores da Seplan participam de curso sobre GEPLANES

10 de Dezembro de 2013, 16:17, por Desconhecido

Os responsáveis técnicos pelo uso do software livre Gestão de Planejamento Estratégico (GEPLANES), da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), participam, nesta quinta e sexta-feira (13/12), do "Treinamento em GEPLANES – Gestão de Planejamento Estratégico", em Belo Horizonte (MG). O objetivo do curso é aperfeiçoar os conhecimentos sobre a utilização da ferramenta.



Primeira Reunião do Grupo de Trabalho do Geplanes ocorre no dia 20 de novembro

6 de Novembro de 2013, 17:49, por Desconhecido

Na manhã do dia 20 de novembro, junto ao Seminário Anual do SISP, acontecerá a 1a. Reunião do Grupo de Trabalho da solução Geplanes, para tratar de necessidades de melhoria ou adaptação da solução disponível no Portal SPB, para uso pela Administração Pública Federal. Os anseios dos dirigentes de TI do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação – SISP, em busca de soluções disponíveis no Portal do SPB que atendam às necessidades da Administração e de cada Órgão em específico, foram objeto de discussão em reuniões da Comissão de Coordenação do Sistema ao longo de 2013. A formação do Grupo de Trabalho do Geplanes é resultado das atividades já realizadas até o momento entre os órgãos integrantes do SISP na reflexão, modelagem e aprimoramento do conceito e da finalidade do Software Público para a Administração Pública e para a Sociedade.