Ir para o conteúdo

Software de Gestão do Planejamento Estratégico, com a Qualidade como braço direito

  • 26826 visitas
  • 28357 downloads
  • 0 pessoas beneficiadas*
  • R$ 0,00 recursos economizados*
* Dados estimados pelo administrador do software

Download Software de Gestão do Planejamento Estratégico, com a Qualidade como braço direito

 Voltar a Geplanes - S...
Tela cheia

Lançamento de resultados - Urgente

4 de Novembro de 2012, 12:39 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 3 vezes
Bom dia, Tenho muita urgência em implementar o sistema na minha organização, contudo tal só será eficaz se for possível o lançamento de resultados de forma automática. Para o indicador "consumo de combustivel" por exemplo, temos os dados em suporte digital obtido através do software das viaturas, por condutor e por rota. Se não puder importar esses dados de forma automática, torna-se inviável a utilização do sistema (demasiados dados para lançamento manual). - Independentemente do formato, existe alguma forma de importar os resultados para os indicadores do Geplanes? - Se não for possível carregar para o Geplanes, poderão ser carregados diretamente para a base de dados do Postgres? Necessito de informação urgente, toda a ajuda é importante. Muito obrigado a todos.

Autor: Luís Guerrinha


22 comentários

  • B64d408d89438c13cf57c4fc2b70387f?only path=false&size=50&d=404Igor Costa(usuário não autenticado)
    5 de Novembro de 2012, 12:49

     

    Boa tarde Luís,

     Não existe atualmente um forma de integrar os dados do Geplanes manualmente. Isso já feito na LinkCom, mas para a necessidade especifica de um cliente.

     

    Em teoria você pode carregar os dados diretamente no BD, tomando os devidos cuidados para fazer as vinculações com os indicadores corretos. 

  • B64d408d89438c13cf57c4fc2b70387f?only path=false&size=50&d=404Igor Costa(usuário não autenticado)
    9 de Novembro de 2012, 15:32

     

    Para auxilio, 

    A tabela referente aos indicadores é Indicador, e a tabela referente aos Lançamentos é AcompanhamentoIndicador.

Geplanes 2016 - Pesquisa

7 de Janeiro de 2016, 15:21, por Anna Neves

Prezados colegas da Comunidade Geplanes do Portal SPB,



Links Geplanes

3 de Dezembro de 2015, 15:59, por Anna Neves

Prezados,



Natal Antecipado - Geplanes Última Turma Aberta 2015

10 de Novembro de 2015, 12:27, por Anna Neves

Está na hora de começar a planejar o próximo ano... E para ajudá-lo, a equipe Geplanes antecipou o Natal/2015!


Atendendo a pedidos,  abrimos inscrições para a nova e última turma de 2015 do curso: “Geplanes - Do Planejamento à Gestão Estratégica”, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro, na sede da LINKCOM, em Belo Horizonte/MG.



Servidores da Seplan participam de curso sobre GEPLANES

10 de Dezembro de 2013, 16:17, por Desconhecido

Os responsáveis técnicos pelo uso do software livre Gestão de Planejamento Estratégico (GEPLANES), da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), participam, nesta quinta e sexta-feira (13/12), do "Treinamento em GEPLANES – Gestão de Planejamento Estratégico", em Belo Horizonte (MG). O objetivo do curso é aperfeiçoar os conhecimentos sobre a utilização da ferramenta.



Primeira Reunião do Grupo de Trabalho do Geplanes ocorre no dia 20 de novembro

6 de Novembro de 2013, 17:49, por Desconhecido

Na manhã do dia 20 de novembro, junto ao Seminário Anual do SISP, acontecerá a 1a. Reunião do Grupo de Trabalho da solução Geplanes, para tratar de necessidades de melhoria ou adaptação da solução disponível no Portal SPB, para uso pela Administração Pública Federal. Os anseios dos dirigentes de TI do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação – SISP, em busca de soluções disponíveis no Portal do SPB que atendam às necessidades da Administração e de cada Órgão em específico, foram objeto de discussão em reuniões da Comissão de Coordenação do Sistema ao longo de 2013. A formação do Grupo de Trabalho do Geplanes é resultado das atividades já realizadas até o momento entre os órgãos integrantes do SISP na reflexão, modelagem e aprimoramento do conceito e da finalidade do Software Público para a Administração Pública e para a Sociedade.