Olá,
o suporte a NCLua no Composer e no Emulador é equivalente a o que já está implementado na máquina virtual?
obrigada,
Sara
Autor: Sara Fonseca
Olá,
o suporte a NCLua no Composer e no Emulador é equivalente a o que já está implementado na máquina virtual?
obrigada,
Sara
Autor: Sara Fonseca
Gostaríamos de lembrar aos possíveis interessados que o prazo de registro para participação no Concurso ITU-T de Aplicações para IPTV 2012 (IPTV Application Challenge) se encerra nesta semana, dia 15 de agosto de 2012. Já o prazo para a submissão de aplicações se encerra no dia 07 de setembro de 2012.
Gostaríamos de relembra-los de que há dois concursos de aplicações Ginga-NCL com inscrições ainda abertas. O convite é aberto a toda a comunidade de desenvolvedores de aplicações para o Middleware Ginga-NCL, em nível internacional. São os seguintes concursos:
1Um comentário
O NCLua no Emulador está bem defasado e não deve ser usado. Francisco 2008/12/12 > Forum: Composer: Suporte a Usuários do Composer
> Thread: Suporte a NCLua
> Author: Sara Fonseca
> Posted: 2008-12-12 08:39:55.130799-02
>
> Olá,
>
> o suporte a NCLua no Composer e no Emulador é equivalente a o que já está
> implementado na máquina virtual?
>
> obrigada,
>
>
>
> Sara
>
> Recebendo correspondência demais? Gerencie suas notificações em:
> www.softwarepublico.gov.br/notifications/manage
>