Ir para o conteúdo

 Voltar a Ginga-NCL: I...
Tela cheia

Relação entre aplicações residentes e não residentes

13 de Agosto de 2009, 14:30 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 2 vezes

Pessoal,

existe alguma norma que fale alguma coisa sobre a relação entre aplicações residentes e não residentes? Procurei por alto nas normas onde eu imaginava que pudesse constar alguma coisa e não encontrei. 

Gostaria de saber coisas do tipo: o que acontece quando uma aplicação residente está em execução e uma outra aplicação chega pelo carrossel? As duas não podem rodar ao mesmo tempo, não é? A aplicação residente deve obrigatoriamente ser interrompida? Fica a cargo do usuário? Fica a cargo do fabricante do STB? Fica a cargo da aplicação residente?

Qualquer resposta ou sugestão de leitura é bem vinda!
Abraços!

Autor: Diogo Pedrosa


Concurso ITU-T de Aplicações para IPTV 2012

13 de Agosto de 2012, 19:38, por Desconhecido

Gostaríamos de lembrar aos possíveis interessados que o prazo de registro para participação no Concurso ITU-T de Aplicações para IPTV 2012 (IPTV Application Challenge) se encerra nesta semana, dia 15 de agosto de 2012. Já o prazo para a submissão de aplicações se encerra no dia 07 de setembro de 2012.



NCL Eclipse 1.6 disponível

10 de Janeiro de 2012, 21:19, por Desconhecido

Caros membros da Comunidade Ginga,



Concursos de Aplicações Ginga-NCL

22 de Setembro de 2011, 3:22, por Desconhecido

    Gostaríamos de relembra-los de que há dois concursos de aplicações Ginga-NCL com inscrições ainda abertas. O convite é aberto a toda a comunidade de desenvolvedores de aplicações para o Middleware Ginga-NCL, em nível internacional. São os seguintes concursos:



Novas versões: Ginga e Ginga-NCL Virtual Set-top Box (v.0.12.3)

1 de Agosto de 2011, 20:58, por Desconhecido



Algumas Boas Notícias da Comunidade Ginga

28 de Julho de 2011, 21:31, por Desconhecido

Autor: Roberto Azevedo