Estou com dificuldades para fazer com que um documento NCL execute outro documento NCL. Isso é possível?? Como??
Att.
Aline
Autor: Aline Manera
Estou com dificuldades para fazer com que um documento NCL execute outro documento NCL. Isso é possível?? Como??
Att.
Aline
Autor: Aline Manera
Gostaríamos de lembrar aos possíveis interessados que o prazo de registro para participação no Concurso ITU-T de Aplicações para IPTV 2012 (IPTV Application Challenge) se encerra nesta semana, dia 15 de agosto de 2012. Já o prazo para a submissão de aplicações se encerra no dia 07 de setembro de 2012.
Gostaríamos de relembra-los de que há dois concursos de aplicações Ginga-NCL com inscrições ainda abertas. O convite é aberto a toda a comunidade de desenvolvedores de aplicações para o Middleware Ginga-NCL, em nível internacional. São os seguintes concursos:
1Um comentário
(....)
</ncl> Só o que vai te interessar, a princípio, do documento B.ncl é o id do documento, que é o id do elemento <ncl>. Arquivo A.ncl <ncl>
<head>
<importedDocumentBase>
<importNCL documentURI="B.ncl" alias="documentoImportado"/>
</importedDocumentBase>
(...)
</head>
<body>
(....)
<context id="idNoDocumento_A" refer="documentoImportado#idDoDocumentoB"/>
</body>
</ncl> No cabeçalho, você deve importar o documento B.ncl e dar um alias para ele ("documentoImportado" nesse caso). Agora basta fazer o reuso do outro documento como um novo contexto em A.ncl. Nesse caso, estou chamando o contexto que reusa B.ncl de "idNoDocumento_A". Esse contexto representa, na verdade, o <body> do documento "documentoImportado", já que se referencia ao id "idDoDocumentoB". Pronto: o contexto "idNoDocumento_A" é um contexto como outro qualquer. Ele funciona exatamente como se o cabeçalho de B.ncl e todo o <body> estivesse presente em A.ncl. Entendido? :-) Abraços,
Carlos P.S.: Como digitei direto na página, posso ter errado a sintaxe do abrir e fechar de algum elemento. Acertem isso, por favor.