O Laboratório de Tecnologia da Informação Aplicada (LTIA), da Universidade Estadual Paulista, Bauru (UNESP), em parceria com a Microsoft, aderiram ao projeto GoldenTrack e contribuiram com codigo, ja disponibilizado no portal do Software Publico no sub-grupo GoldenTrack da comunidade LightBase.
Oferecem um screen cast e anuciam versão para Linux !
Como informa Pedro Cavalca da LTIA, o RunTime é um sistema que auxilia empresas com o gerenciamento e acompanhamento de tarefas de modo geral. Criado para facilmente visualizar Workflows (Fluxos de Trabalho ou sequência de passos para que seja desenvolvida determinada atividade) criados e configurados com o Golden Track.
Assim, a partir de um login (nome e senha), o sistema exibe todas as tarefas pendentes do usuário, agrupando-as dentro dos respectivos Workflows dos quais participa. O usuário pode então realizar ações de acordo com suas permissões (configuradas previamente no Golden Track) como criar ou apagar execuções de um Workflow, visualizar seu histórico, editar e salvar alterações nas tarefas, trocar os participantes, etc.
O RunTime foi desenvolvida utilizando o Silverlight 3 para a camada de apresentação e WCF 3.5 para a camada de serviços que abstrai a interação com o Golden Track Engine.
Para atender a demandas variadas o Runtime também estará disponivel em Moonlight e em uma versão pronta para ser hospedada no Windows Azure.
Um screencast mais detalhado sobre a solução pode ser visto em:
http://www.youtube.com/watch?v=t0N_ai9ZlbI
A comunidade LightBase agradece ao LTIA, UNESP e Microsoft e convoca a todos interessados a contribuir cada vez mais, seja utilizando os produtos, com código ou manual.
Jairo Fonseca, Coordenador da Comunidade LighBase
Autor: Jairo Fonseca
0sem comentários ainda
Por favor digite as duas palavras abaixo