Ir para o conteúdo

 Voltar a Boas prática...
Tela cheia

Sempre atualizar a versão do SEI

27 de Julho de 2015, 15:39 , por Helder Medeiros - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 2846 vezes

Adicionado por Nei Jobson da Costa Carneiro 04/05/2015

Prezados,

Para quem ainda não sabe, na quinta-feira passada o TRF4 liberou no seu servidor SFTP o pacote "sei-2.6.0-atualizacao-1". É uma atualização com correções da versão 2.6.0 do SEI.

É importante que todos mantenham o SEI sempre atualizado. Muitos gestores do SEI sequer ficam sabendo que saiu uma nova versão do sistema, pois quem recebe o e-mail que informa a liberação de novas releases é outra pessoa, geralmente da TI. Tentem saber que recebe estes e-mails para poderem cobrar a constante atualização do sistema.

Segue abaixo o release notes desse pacote "sei-2.6.0-atualizacao-1":

SEI Versão 2.6.0 A1 (Atualização 1)

===================================

Esta atualização abrange as correções abaixo:

SEI
- erro ao excluir tipo de documento;
- ao substituir um contexto temporário (menu Relatórios/Contexto Temporários) poderia ocorrer perda de informação se ele fosse simultaneamente Remetente e Interessado no cadastro de documentos (ficava apenas como Interessado);
- na criação de uma seção em modelo ao selecionar a opção "Conteúdo Inicial HTML" fazia com que o editor ficasse desabilitado;
- em algumas situações, nas instalações utilizando banco SQL Server, eram registrados no Log do SEI erros no cálculo da velocidade de transferência de arquivos;

SIP
- em algumas situações apresentava erro ao definir Administrador de Sistema (menu Sistemas/Administradores);
- apresentava erro na exclusão de Servidor de Autenticação se estivesse associado com um órgão.

Requisitos:

Versão 2.6.0 instalada.

Instruções:

1) fazer backup dos diretórios "sei" e "sip" do servidor PHP;
2) descompactar o arquivo sei-2.6.0-atualizacao-1.zip;
3) copiar o diretório descompactado "sei" para o servidor SEI sobrescrevendo os arquivos existentes;
4) copiar o diretório descompactado "sip" para o servidor SIP sobrescrevendo os arquivos existentes.


22 comentários

  • F43d192a422918a2a2987f035362f04e?only path=false&size=50&d=mmHelder Medeiros
    27 de Julho de 2015, 15:40

     

    Adicionado por Rommel Moura em 04/05/2015

    Amigos,

    Colocamos na Wiki

  • F43d192a422918a2a2987f035362f04e?only path=false&size=50&d=mmHelder Medeiros
    27 de Julho de 2015, 15:41

     

    Adicionado por ivaldo almeida em 30/06/2015

    gostaria de saber quando estará disponivel a versao 2.6a2, pois pelo que percebi ela corrige a busca pela especificação e desde a atualização para versao 2.6 os usuarios tem reclamado bastante.

    grato

    ivaldo

Essa comunidade não possui posts nesse blog