Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Técnico
Tela cheia

Sistema não exibe hierarquia já montada

31 de Julho de 2015, 16:23 , por Michele Cristina - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 101 vezes

Adicionado por Keilly Oliveira 27/04/2015 17:50 h

Prezados, boa tarde! Preciso da ajuda de vocês. Eu cadastrei duas unidades (SE e DPI) e montei uma hierarquia com elas, visualizei-as ao selecionar "Montar hierarquia", mas o SIP não consegue mais exibi-las, e quando eu tento montar hierarquia com essas unidades cadastradas ele não permite (botão Adicionar Unidade na Hierarquia). O sistema exibe a mensagem "Existe outra unidade que utiliza a mesma sigla".

Acredito que por isso está dando ao tentar acessar qualquer opção do menu no SEI (Observação 2 do arquivo em anexo).


44 comentários

  • 9dd6bb47d9e934b64f8a2a2630984b02?only path=false&size=50&d=mmMichele Cristina
    31 de Julho de 2015, 16:24

    Adicionado por Marcus Menezes

    Oi Keilly tudo bem ?

    Os arquivos não anexaram, mas como você tinha me enviado por email tenho umas sugestões. Conversei com o Guilherme e para solucionar a observação 2, basta você deve dentro do SIP acrescentar a permissão básica para o seu usuário no SEI.

    Em relação ao erro de não consegui cadastrar a unidade eu peço para que acesso o log do sistema, dentro do SIP e do SEI no seguinte caminho: SEI->infra->log e SIP->infra->log. para que tenhamos mais informações do que possa estar acontecendo. Tentamos reproduzir esse erro aqui e não conseguimos.

    ps: por telefone eu tinha informado que os logs ficavam na pasta raiz da instalação no caminho acima, mas é dentro da própria aplicação, não existe pasta de log #) .

    abraço,
    Marcus Menezes.

  • 9dd6bb47d9e934b64f8a2a2630984b02?only path=false&size=50&d=mmMichele Cristina
    31 de Julho de 2015, 16:24

    Adicionado por Keilly Oliveira

    Marcus, obrigada! Segue o log do SIP, não achei no menu do SEI a opção para exibir o log. Você pode me dizer onde encontro?

    Na tela de permissões eu adicionei o perfil "Básico" ao meu usuário e funcionou. Se mesmo como Administrador temos que ter o perfil Básico associado, sugiro acrescentar essa informação no manual, tópico 6, na linha "Importante: todo usuário do sistema deve ter ao menos uma permissão."

    Engraçado é que na sexta-feira eu acessei as opções do menu do SEI apenas com o perfil de administrador. Bem, muito obrigada pelo pronto atendimento.

  • 9dd6bb47d9e934b64f8a2a2630984b02?only path=false&size=50&d=mmMichele Cristina
    31 de Julho de 2015, 16:24

    Adicionado por Keilly Oliveira

    Marcus, bom dia! Descobri que eu não conseguia visualizar a opção de menu Infra no SEI porque eu não tinha o perfil de "Informática". Segue o log.

  • 9dd6bb47d9e934b64f8a2a2630984b02?only path=false&size=50&d=mmMichele Cristina
    31 de Julho de 2015, 16:24

    Adicionado por Marcus Menezes

    Oi Keilly,

    Os arquivos de log não foram anexados aqui no ambiente. favor enviar os anexos para meu e-mail =)

    Abraço,
    Marcus Menezes

Essa comunidade não possui posts nesse blog