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Arquivamento

12 de Agosto de 2015, 17:05 , por Helder Medeiros - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 2485 vezes

Adicionado por Rommel Moura em 03/06/2015

Pessoal,

1) Criei a unidade Arquivo (deixei marcada a opção de unidade de arquivamento)
2) Criei Lugares, Tipos e Localizadores
3) Concluí o Processo em todas as unidades
4) Segui os passos para Arquivamento: https://processoeletronico.gov.br/projects/sei/wiki/Arquivo#324-Arquivar-Documentos-Físicos

Não aparece pra mim, que estou na Unidade Arquivo e com perfil de Arquivo e Básico, o botão de Arquivar.

 consultarparaarquivamento.tif

 O que pode ser? Tabela de temporalidade? Só com o prazo concluído poderia Arquivá-lo, seria isto?

No âmbito do SEI, a temporalidade corresponde ao prazo em que um processo deverá permanecer concluído em todas as unidades e a devida destinação ao final deste prazo: eliminação ou guarda permanente. Como o sistema não permite o trâmite de documentos avulsos, em regra os documentos assumirão a temporalidade dos processos em que estiverem inseridos (para saber mais sobre exceções a esta regra, consulte: Documentos Gerados no Sistema).

 

 


22 comentários

  • F43d192a422918a2a2987f035362f04e?only path=false&size=50&d=mmHelder Medeiros
    12 de Agosto de 2015, 17:21

     

    Adicionado por Rommel Moura em 10/06/2015

    A busca no campo do protocolo é pelo número SEI do documento externo (que tem via física a ser arquivada) ou pelo número exato do processo.

    Não ocorre a busca por "partes" do número. Ou seja, o usuário tem que saber exatamente os números (com a sua máscara, no caso do NUP)

    Um detalhe é que há o Arquivar e o Receber, como fases no procedimento do arquivamento.

  • F43d192a422918a2a2987f035362f04e?only path=false&size=50&d=mmHelder Medeiros
    12 de Agosto de 2015, 17:21

     

    Adicionado por Rommel Moura em 13/06/2015

    Alguém teria uma rotina utilizada em seu órgão envolvendo as equipes de Protocolo e Arquivo?

    De Protocolo conheço as seguintes práticas:

    Com anexação de vários Processos

    1) A unidade de Protocolo, com acesso em todas as unidades, quando um doc externo (físico) chega no Órgão, realiza o escaneamento, acessa a unidade ref ao doc e abre um processo subindo o PDF. A unidade responsável fará a anexação dos processos relacionados.

    Sem anexação de vários Processos

    2) A unidade de Protocolo ou Empresa contratada, sem acesso em todas as unidades, quando um doc externo (físico) chega no Órgão, realiza o escaneamento e envia o PDF por e-mail à unidade responsável. A unidade responsável irá inserir o PDF no Processo. (este caso é utilizado quando uma empresa é contratada para fazer o escaneamento do legado do Órgão)

    E referente ao Arquivo?

    Quando após o escaneamento a área descer o físico para o Arquivo? Como o pessoal do arquivo saberá em qual processo deverá inserir aquele avulso que desceu imediatamente? Terá a informação do Número SEI e o Processo gerado, mas não terá o Processo "Pai" quando a área fizer a sua anexação.

    Alguém tem uma rotina para clarear as fases?

    A equipe do Arquivo quer que a unidade que anexou avise em qual Processo aquele DOC fará parte.

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