No módulo ouvidoria existem dois botões diferentes.
-registro de atendimento: quando a escolha do "sim" ou "não" refere-se a conclusão do processo de atendimento? Existe uma estatística ou relatório com os processos atendidos ou não?
-correção de encaminhamento: não é disponibilizada nenhuma opção para seleção. Qual a função deste botão e em que circustâncias são apresentadas as opção de destino?
Gostaria de saber a regra de negócio deles.
33 comentários
Estamos testando o módulo ouvidoria e embora existam na unidade ouvidoria 4 processos(2-atendidos, 1 não atendido, e 2 sem marcação), quando vamos no "acompanhamento ouvidoria" temos a opção de gerar solicitações: 1- todas, 2 sem atendimento registrado, 3- Atendidas, 4- Não atendidas, porem mesmo tendo processos em todas essas situações, na opção 1 e 3 só retorna 1 processo (atendido), teria que ser 2, e nas demais opções não retona nada.
O que pode estar acontecendo?
O campo destino refere-se a que? Seriam os processos de ouvidoria com trâmite em outras unidades?
Os processos de ouvidoria que foram concluídos aparecem nessas estatísticas?