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Duvida sobre modulo ouvidoria

11 de Agosto de 2015, 16:31 , por Helder Medeiros - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 1444 vezes

Adicionado por Lânia Márcia de Almeida em 20/11/2014

No módulo ouvidoria existem dois botões diferentes.
-registro de atendimento: quando a escolha do "sim" ou "não" refere-se a conclusão do processo de atendimento? Existe uma estatística ou relatório com os processos atendidos ou não?
-correção de encaminhamento: não é disponibilizada nenhuma opção para seleção. Qual a função deste botão e em que circustâncias são apresentadas as opção de destino?
Gostaria de saber a regra de negócio deles.

botoes_ouvidoria.svg


33 comentários

  • F43d192a422918a2a2987f035362f04e?only path=false&size=50&d=mmHelder Medeiros
    11 de Agosto de 2015, 16:36

     

    Adicionado por Nei Jobson da Costa Carneiro em 20/11/2014

    Também queria saber o motivo da falta de opções no "Correção de Encaminhamento".

    Pra mim ficou da mesma forma, sem nada para escolher, não importando todo tipo de teste e simulação feitos.

  • F43d192a422918a2a2987f035362f04e?only path=false&size=50&d=mmHelder Medeiros
    11 de Agosto de 2015, 16:36

     

    Adicionado por Mairon Bathaglini em 01/12/2014

    Para estatísticas da funcionalidade SIM/NÃO verifique o item de menu "Acompanhamento da Ouvidoria". Nesta tela é possível filtrar por solicitações atendidas, não atendidas e sem atendimento registrado.

    Uma instalação do SEI pode ter vários órgãos cadastrados (aqui temos TRF4, JFRS, JFSC e JFPR). Cada órgão têm a sua unidade de ouvidoria. Este funcionalidade permite fazer o roteamento para o órgão correto caso o usuário tenha se equivocado.

  • F43d192a422918a2a2987f035362f04e?only path=false&size=50&d=mmHelder Medeiros
    11 de Agosto de 2015, 16:37

     

    Adicionado por Lânia Márcia de Almeida em 24/03/2015

    Mairon, boa tarde!
    Estamos testando o módulo ouvidoria e embora existam na unidade ouvidoria 4 processos(2-atendidos, 1 não atendido, e 2 sem marcação), quando vamos no "acompanhamento ouvidoria" temos a opção de gerar solicitações: 1- todas, 2 sem atendimento registrado, 3- Atendidas, 4- Não atendidas, porem mesmo tendo processos em todas essas situações, na opção 1 e 3 só retorna 1 processo (atendido), teria que ser 2, e nas demais opções não retona nada.
    O que pode estar acontecendo?
    O campo destino refere-se a que? Seriam os processos de ouvidoria com trâmite em outras unidades?
    Os processos de ouvidoria que foram concluídos aparecem nessas estatísticas?

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