Boa tarde,
Preciso que na opção de "Encerrar e Redirecionar o Atendimento" possamos definir além do novo serviço de destino, a PRIORIDADE da senha.
Alguém pode me ajudar nisto?
Obrigado!
Autor: Guilherme Nascimento Machado
Boa tarde,
Preciso que na opção de "Encerrar e Redirecionar o Atendimento" possamos definir além do novo serviço de destino, a PRIORIDADE da senha.
Alguém pode me ajudar nisto?
Obrigado!
Autor: Guilherme Nascimento Machado
Em apenas uma semana de funcionamento, a comunidade do Sistema de Gerenciamento do Atendimento (SGA Livre) do Portal Software Público atingiu a marca de mil usuários. O lançamento e a disponibilização do software livre foi feito no último dia 22, durante a 6ª Conferência Latino-Americana de Software Livre (Latinoware 2009), que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR).
Disponível nova versão da aplicação web (1.0.2). Corrige uma falha na impressão da senha, no módulo de Triagem.
Disponível nova versão da aplicação Web do SGA LIVRE, que corrige:
66 comentários
sgalivre/modules/sga/atendimento/lib/php/template/TAtendimento.php. Ela exibe aquela tela de redirecionamento. Você pode modifica-la para atender as suas demandas. Att, Adilson
$id_uni = $usuario->get_unidade()->get_id();
$id_usu = $usuario->get_id(); $aux = DB::getInstance()->get_prioridades();
$tmp = array();
foreach ($aux as $p)
$prioridades[$p->get_id()] = $p->get_nome(); $label = $size == 1 ? "------------ Selecione a Prioridade ------------" : null;
echo Template::display_jump_menu($aux, 'servico_erro_prio' ,null ,$label ,"" ,$size ,'' ,"'Lista de prioridades.'"); } } ?>