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Módulo de Avaliação do Cliente

13 de Outubro de 2010, 16:15 , por Desconhecido - | 4 Pessoas seguindo este artigo.
Visualizado 418 vezes

Senhores, já foi implementada ou há alguma sinalização no sentido de se implementar um painel para que o cliente avalie o atendimento a ele prestado? Conhecendo o Sistema da Unimed, vejo que eles possuem um painel conectado ao computador onde o cliente escolhe um dos itens de avaliação do atendimento (Ruim-Regular-Bom-Ótimo). Poderíamos adaptar algum tipo de teclado com três botões, coisa assim. 

Grato, Robson

Autor: Robson Alves


1010 comentários

  • 1e417dfbea691bc51c490af35dfcd00a?only path=false&size=50&d=404Adilson Oliveira Cruz(usuário não autenticado)
    14 de Outubro de 2010, 8:59

     

     Robson,

     Esse módulo não foi implementado mas eu gostei da ideia. Se você ou outra pessoa precisar de ajuda para implementá-lo,  me mande uma mensagem que eu posso ajudar.

     Att,

     Adilson

    • 88528a576b09c6169cb1bfa42b42a7bc?only path=false&size=50&d=404Jorge Cavalcante Souza(usuário não autenticado)
      14 de Outubro de 2010, 20:29

       

      A idéia é interessante. Todavia observo que a maioria das pesquisas apresenta um número par de opções, como a apresentada aqui. Como é um processo de avaliação, seria recomendável que fosem sempre ímpares. Achar ruim ou péssimo significa que há rejeição; bom ou ótimo, por outro lado, caracteriza aprovação. Mas não podemos descartar o ponto neutro, regular ou alguma coisa que evidencie que o público atendido não foi sensibilizado pelo sistema. Isso existe em qualquer processo estatístico de avaliação.

      • Ad3b2fbf87e4400875a8a92273027b2d?only path=false&size=50&d=404Jefferson Santos(usuário não autenticado)
        12 de Setembro de 2011, 14:29

         

        Aqui em nossa organização desenvolvemos um módulo de opniômetro em VB integrando com o SGA que abre em um WEBbrowser. Ainda está em fase de testes e estamos utilizando um teclado de opinião da empresa Wyma para teste. www.​wyma​.com​.br .

         Funciona da seguinte forma: Ao iniciar  o atendimento, o botão de finalização de atendimento fica travado para  o atendente, até o encerramento da pesquisa de satisfação.

  • Bf24343d74d179b9b728530de698e79e?only path=false&size=50&d=404Diego Silva(usuário não autenticado)
    4 de Outubro de 2011, 8:18

     

    Bom dia,

    Alguém tem alguma novidade sobre o desenvolvimento do módulo de avaliação do cliente.

     

    att,

    Diego Silva

  • 673323b34b1dd9d8ee9ac3570e634424?only path=false&size=50&d=404Luzanilton Pinto Camara Filho(usuário não autenticado)
    12 de Março de 2015, 10:33

     

    Tenho muito interesse neste módulo. Algum avanço na disponibilidade do mesmo aqui no portal?

    Caso não, vou iniciar desenvolvimento deste módulo.

     

Encontro da comunidade SGA Livre no FISL11

13 de Julho de 2010, 15:41, por Desconhecido

Prezados,



Em uma semana, SGA Livre ultrapassa mil usuários

10 de Novembro de 2009, 19:19, por Desconhecido

Em apenas uma semana de funcionamento, a comunidade do Sistema de Gerenciamento do Atendimento (SGA Livre) do Portal Software Público atingiu a marca de mil usuários. O lançamento e a disponibilização do software livre foi feito no último dia 22, durante a 6ª Conferência Latino-Americana de Software Livre (Latinoware 2009), que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR).



Nova versão da aplicação Web 1.0.2

4 de Novembro de 2009, 17:05, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação web (1.0.2). Corrige uma falha na impressão da senha, no módulo de Triagem.



Nova versão da aplicação Web 1.0.1

29 de Outubro de 2009, 12:56, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação Web do SGA LIVRE, que corrige: