Ir para o conteúdo

 Voltar a SGA LIVRE Su...
Tela cheia

Encerrar atendimento e redirecionar

26 de Outubro de 2009, 20:05 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 129 vezes

Boa noite.

 Baixei e instalei o sistema SGAlivre para utilização na instituição em que trabalho. O sistema mostrou-se perfeito para o controle de atendimento ao público. Entretanto, na versão que baixei, a funcionalidade de "Encerrar o atendimento e redirecionar para outro macroserviço" não está funcionando como deveria. O atendimento é encerrado, mas não é redirecionado para o macroserviço indicado, somente sendo possível esse redirecionamento através da função "erro triagem", quando o atendimento não é finalizado e, consequentemente, não contabilizado para efeitos de estatisticas.

Alguma luz de como resolver o problema?

 Grato,

Elandro mendes

Autor: Elandro Ribeiro Mendes


44 comentários

Encontro da comunidade SGA Livre no FISL11

13 de Julho de 2010, 15:41, por Desconhecido

Prezados,



Em uma semana, SGA Livre ultrapassa mil usuários

10 de Novembro de 2009, 19:19, por Desconhecido

Em apenas uma semana de funcionamento, a comunidade do Sistema de Gerenciamento do Atendimento (SGA Livre) do Portal Software Público atingiu a marca de mil usuários. O lançamento e a disponibilização do software livre foi feito no último dia 22, durante a 6ª Conferência Latino-Americana de Software Livre (Latinoware 2009), que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR).



Nova versão da aplicação Web 1.0.2

4 de Novembro de 2009, 17:05, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação web (1.0.2). Corrige uma falha na impressão da senha, no módulo de Triagem.



Nova versão da aplicação Web 1.0.1

29 de Outubro de 2009, 12:56, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação Web do SGA LIVRE, que corrige: