Ir para o conteúdo

 Voltar a SGA LIVRE Su...
Tela cheia

Módulo Atendimento

19 de Dezembro de 2013, 10:24 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 11 vezes

Bom dia a todos,

É a primeira vez que estou utilizando o Fórum e não encontrei nada relacionando a minha duvida, então mesmo não sabendo se esta correto criei esse "Assunto" para tirar a minha duvida.

Gostaria de saber se é possível  remover da tela a opção "MINHA FILA" na janela de atendimento.
Aqui na empresa os atendentes se fazem beneficiados por essa opção e vendo que tem muita gente para ser atendido acabam não chamando ou até esperando outro atendente chamar primeiro. Além também não é bom eles saberem em qual serviço estão logados para atender.

Fico no aguardo de uma resposta se é possível e como fazer isso para um leigo em programação como eu...rsrsrs.

Abs a todos e agradeço desde já!

Henrique


Autor: henrique santos


Encontro da comunidade SGA Livre no FISL11

13 de Julho de 2010, 15:41, por Desconhecido

Prezados,



Em uma semana, SGA Livre ultrapassa mil usuários

10 de Novembro de 2009, 19:19, por Desconhecido

Em apenas uma semana de funcionamento, a comunidade do Sistema de Gerenciamento do Atendimento (SGA Livre) do Portal Software Público atingiu a marca de mil usuários. O lançamento e a disponibilização do software livre foi feito no último dia 22, durante a 6ª Conferência Latino-Americana de Software Livre (Latinoware 2009), que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR).



Nova versão da aplicação Web 1.0.2

4 de Novembro de 2009, 17:05, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação web (1.0.2). Corrige uma falha na impressão da senha, no módulo de Triagem.



Nova versão da aplicação Web 1.0.1

29 de Outubro de 2009, 12:56, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação Web do SGA LIVRE, que corrige: