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Redirecionamento de Atendimento

5 de Junho de 2013, 20:29 , por Desconhecido - | 2 Pessoas seguindo este artigo.
Visualizado 415 vezes

Boa noite,

Estou com um problema no redirecionamento do atendimento.

Ao finalizar um atendimento e redirecionar para outro setor, este volta para a pilha de senhas, porém com outra senha, e não com a mesma senha que o cliente retirou inicialmente.

Exemplo: Cliente retira a senha C0001, é atendido pelo setor C e redirecionado para o setor F, o setor F chama o cliente F0004, que ao meu ver era para ser o C0001. Como este cliente vai saber que a senha chamada foi a dele, pois não existe mais a senha C0001 dentro do sistema, mesmo esta sendo redirecionada.

Por favor, se alguém puder tirar esta minha dúvida, agradeço muito!

Autor: Rodrigo Silva


44 comentários

  • 1e417dfbea691bc51c490af35dfcd00a?only path=false&size=50&d=404Adilson Oliveira Cruz(usuário não autenticado)
    10 de Junho de 2013, 9:13

     

     Rodrigo,

     Nunca vi esse problema. Isso ocorre em todos serviços?

    ATt,

    Adilson

    • 2e7bb24a559ca02706a89d570ceab92e?only path=false&size=50&d=404Rodrigo Silva(usuário não autenticado)
      11 de Junho de 2013, 14:40

       

      Oi Adilson,

      Ocorre em todos os serviço. Acredito que, ao redirecionar a senha para outro serviço, deveria permanecer a mesma, apenas mudaria a fila que passaria constar e o outro setor deveria chamar a mesma senha retirada inicialmente.

      Não sei se me fiz entender.

      Obrigado.

      • C24406344856db5d7d7136286a254685?only path=false&size=50&d=404Rogério Alencar Lino Filho(usuário não autenticado)
        12 de Junho de 2013, 8:59

         

        Rodrigo, 

        O que acontece na verdade é que o número da senha se mantém, porém se o serviço tiver uma sigla diferente, essa irá mudar. Ou seja, se estava no serviço A com o número 1 e redirecionou para o serviço B, a nova senha será B1 (invalidando o papel impresso anteriormente, A1).

        Isso é normal no SGA Livre porque ele não salva a sigla do serviço ao gerar a senha, e sim apenas referencia ao serviço. Então quando muda o serviço, muda a sigla (o que é ruim para unidades que atendem serviços com siglas diferentes).

        Você pode resolver isso adicionando essa nova coluna na tabela de atendimentos (sigla) e modificando a geração, redirecionamento e reinicio das senha. Ou usar uma alternativa ao SGA Livre que já tenha isso implementado, no caso, o Novo SGA.

        • 2e7bb24a559ca02706a89d570ceab92e?only path=false&size=50&d=404Rodrigo Silva(usuário não autenticado)
          13 de Junho de 2013, 15:50

           

          Rogério,

          Muito obrigado pela sua resposta.

          Não sabia da existência do Novo SGA, vou verificar esta solução.

          Obrigado novamente.

          Abs.

Encontro da comunidade SGA Livre no FISL11

13 de Julho de 2010, 15:41, por Desconhecido

Prezados,



Em uma semana, SGA Livre ultrapassa mil usuários

10 de Novembro de 2009, 19:19, por Desconhecido

Em apenas uma semana de funcionamento, a comunidade do Sistema de Gerenciamento do Atendimento (SGA Livre) do Portal Software Público atingiu a marca de mil usuários. O lançamento e a disponibilização do software livre foi feito no último dia 22, durante a 6ª Conferência Latino-Americana de Software Livre (Latinoware 2009), que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR).



Nova versão da aplicação Web 1.0.2

4 de Novembro de 2009, 17:05, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação web (1.0.2). Corrige uma falha na impressão da senha, no módulo de Triagem.



Nova versão da aplicação Web 1.0.1

29 de Outubro de 2009, 12:56, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação Web do SGA LIVRE, que corrige: