Ir para o conteúdo

 Voltar a SGA LIVRE Su...
Tela cheia

Totem ou impressora termica com botoes para senhas

2 de Junho de 2015, 19:57 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 849 vezes

Ola Pessoal!

Estou realizando um piloto e parei no TOTEM.

Pelo que percebi o mais utilizando são totem com micros, monitores TouchScreen e impressoras térmicas!

Estava pensando em algo mais simples para piloto, algo como uma impressora térmica com 4 botões via REDE, alguém já testou algo do tipo? ideia de marca/modelo?

Outra opção seria um tablet que de alguma forma imprima direto em uma impressora térmica, alguém já testou essa opção também?ideia de marca/modelo?

Quem puder compartilhar eu agradeço pois meu orçamento está mais que limitado para esse piloto.

Abs.

Autor: Thiago Pinheiro de Carvalho


1Um comentário

  • 1e417dfbea691bc51c490af35dfcd00a?only path=false&size=50&d=404Adilson Oliveira Cruz(usuário não autenticado)
    10 de Junho de 2015, 11:23

     

    Thiago,

     Você pode usar o tablet com algum navegador (Firefox por exemplo) configurado para imprimir automaticamente, não escolher a impressora.

      Att,

    Adilson

Encontro da comunidade SGA Livre no FISL11

13 de Julho de 2010, 15:41, por Desconhecido

Prezados,



Em uma semana, SGA Livre ultrapassa mil usuários

10 de Novembro de 2009, 19:19, por Desconhecido

Em apenas uma semana de funcionamento, a comunidade do Sistema de Gerenciamento do Atendimento (SGA Livre) do Portal Software Público atingiu a marca de mil usuários. O lançamento e a disponibilização do software livre foi feito no último dia 22, durante a 6ª Conferência Latino-Americana de Software Livre (Latinoware 2009), que ocorreu em Foz do Iguaçu (PR).



Nova versão da aplicação Web 1.0.2

4 de Novembro de 2009, 17:05, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação web (1.0.2). Corrige uma falha na impressão da senha, no módulo de Triagem.



Nova versão da aplicação Web 1.0.1

29 de Outubro de 2009, 12:56, por Desconhecido

Disponível nova versão da aplicação Web do SGA LIVRE, que corrige: