Ir para o conteúdo

SGA LIVRE - Sistema de Gerenciamento do Atendimento

Permite gerenciar filas e fluxo de atendimento em quaisquer tipos de empresas.
  • 39670 visitas
  • 37541 downloads
  • 0 pessoas beneficiadas*
  • R$ 0,00 recursos economizados*
* Dados estimados pelo administrador do software

Para esclarecer dúvidas sobre este software, encaminhe e-mail para: sga-livre@listas.softwarepublico.gov.br. Saiba como se associar a lista.

Download SGA LIVRE - Sistema de Gerenciamento do Atendimento

Tela cheia

Sobre o Software

4 de Dezembro de 2014, 16:24 , por Desconhecido - | 18 Pessoas seguindo este artigo.

SGA LIVRE significa Sistema de Gerenciamento do Atendimento, versão Livre. É desenvolvido pela DATAPREV, totalmente baseado em tecnologias de software livre e de código aberto.

Através do SGA é possível gerenciar filas e fluxo de atendimento em quaisquer tipos de empresas ou organizações que prestam serviço de atendimento presencial à pessoas.

O SGA oferece o controle de filas de atendimento através de emissão de senhas e chamada das mesmas através de painéis. As filas de atendimento podem conter um único serviço ou um grupo de serviços. Os painéis podem chamar um, vários ou todos os serviços. Uma unidade de atendimento pode ter vários painéis.

O SGA é mais do que um sistema de controle de filas. Ao gerenciar o fluxo de atendimento, o sistema apresenta uma série de recursos que auxiliam na gerência e administração das unidades de atendimento.

 


Categorias:

Relatos de Uso

mais de 6 anos
mais de 7 anos
aproximadamente 8 anos

cumpre seu papel e oferece muitos detalhes para auxiliar o desenvolvimento do fluxo de pessoas no Instituto. Sugiro como melhoria apresentar a lista das senhas que serão chamadas posteriormente, a fim de facilitar ao cidadão o acompanhamento e evolução de sua senha.

User not logged
Usuário não logado
Relate sua experiência ou do órgão/empresa com relação ao software.
* Você precisa estar logado para enviar um relato.