Ir para o conteúdo

SISMURPS - Sistema de Monitoramento do Usuário de Proteção Social

Dispor de um conjunto de indicadores de eficiência e efetividade que permitam um monitoramento sistemático dos resultado
Seja o primeiro a avaliar!
  • 1274 visitas
  • 1712 downloads
  • 0 pessoas beneficiadas*
  • R$ 0,00 recursos economizados*
* Dados estimados pelo administrador do software

Download Sistema de Monitoramento do Usuário de Proteção Social

Tela cheia

Sobre o Software

4 de Dezembro de 2014, 16:24 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.

No período de 2008 a 2011, com a obtenção de apoio financeiro do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – FNDCT, no âmbito do Plano Nacional de Ciência e Tecnologia do Encomenda Vertical de Projeto de Pesquisa, foi desenvolvido o “Sistema de Monitoramento do Usuário da Rede de Proteção Social”. O referido sistema foi concebido inicialmente para: criar um sistema integrado e compartilhado de informações online com atualizações em tempo real e que possibilita, a partir da adoção do Cartão SUS, a criação do cadastro único de identificação do usuário da rede de proteção social. Contudo, a versatilidade da ferramenta e do projeto realizado possibilita sua utilização em outros municípios, uma vez feitas as adaptações às condições particulares de cada um.


Consolidar a estrutura de conectividade e um sistema de informação online que servirá para ampliação futura de novos serviços tanto públicos quanto privados na rede virtual. Dispor de um conjunto de indicadores de eficiência e efetividade que permitam um monitoramento sistemático dos resultados derivados da intervenção da prefeitura na geração de bem-estar á população. Formação de novos quadros na prefeitura capazes de trabalhar dentro de um plano de gestão integrado, com mais transparência e rigor. Ganhos de eficiência significativos com redução importante das despesas meio, melhor controle do gasto e melhor gestão dos serviços oferecidos pela Prefeitura, notadamente no que tange a provisão de serviços de saúde e educação. Instituição de regras e normas de monitoramento contínuo do usuário da rede de proteção local, de modo a prover os serviços necessários na quantidade e qualidade impostas, rompendo com mecanismos de exclusão reiterada dos grupos mais vulneráveis. Promoção de uma política de comunicação institucional, a partir do compartilhamento de informações e cadastros comuns, que forneça as interfaces entre as secretarias e suas ações.

Requisitos Mínimos

O “Sistema de Monitoramento do Usuário da Rede de Proteção Social” foi desenvolvido em plataforma Linux, com as linguagens PHP, Javascript e gerenciador de bancos de dados PostgreSQL.  

 


 


Categorias:

Relatos de Uso

User not logged
Usuário não logado
Relate sua experiência ou do órgão/empresa com relação ao software.
* Você precisa estar logado para enviar um relato.