Realizei a instalação do SPED utilizando o script de configuração automática disponível no site. Depois de vários ajustes consegui fazer o sistema rodar em um Ubuntu 8.x porém agora, em uma máquina com o Ubuntu 9.04 não consigo de maneira alguma fazer funcionar.
Instalei manualmente o PHP, Tomcat, Apache, LDAP e Postgres.. todos funcionando menos o SPED.
Sou do Depto.Tecnologia da Prefeitura Municipal de São Carlos/SP e há enorme interesse em um sistema capaz de realizar o que o SPED se propõe.
Caso nossa análise aponte o SPED como alternativa mais viável, estamos dispostos a participar ativamente do projeto, trabalhando para adequar a ferramenta a um novo molde que é a administração pública.
Grato,
Anderson Luiz Escarabelo
escarabelo@yahoo.com.br
escarabelo@gmail.com
Autor: Anderson Luiz Escarabelo
1Um comentário
novos usuários
Listar usuários
Editar os usuários
Desativar usuários
Reativar usuários
Alterar a senha de qualquer usuário
Criar grupos globais de usuários, todos os usuários do sistema poderão
visualizá-los
Editar todos os grupos de usuários
Excluir grupos de usuários Configurar os parâmetros da aplicação
Pesquisar qualquer documento do sistema, porém não consegue visualizar os dados
específicos, apenas os que estão na tela de pesquisa Protocolista Protocolar
documentos
Importar documentos - inserir os documentos que foram expedidos para a sua OM
através do correio eletrônico
Listar usuários
Alterar sua própria senha
Criar seus próprios grupos de usuários
Editar seus grupos de usuários
Excluir seus grupos de usuários
Listar o livro de protocolo
Listar os documentos aprovados
Pesquisar os documentos
Visualizar os detalhes do documento
Encaminhar documentos
Realizar anotações nos documentos
Visualizar os despachos do documento
Visualizar o histórico do documento
Anexar arquivos
Excluir anexos
Associar palavras-chave Usuário Convencional Listar
usuários
Alterar sua própria senha
Criar seus próprios grupos de usuários
Editar seus grupos de usuários
Excluir seus grupos de usuários
Pesquisar os documentos
Visualizar os detalhes do documento
Verificar os documentos recebidos
Verificar os documentos arquivados
Verificar os documentos que estão aguardando solução
Verificar os documentos por ele elaborados
Redigir novos documentos
Encaminhar documentos
Aprovar documentos quando tiver autorização
Despachar documentos quando tiver autorização
Registrar ciência de uma providência
Resolver uma providência
Arquivar um documento - registrar que todas as providências foram finalizadas e
nada mais será feito em termos de providências para o documento
Realizar anotações para as providências
Realizar anotações para o documento
Editar documentos em elaboração
Imprimir documentos elaborados
anexar arquivos
associar palavras-chave
excluir anexosexcluir documento elaborado Estou a disposição,Gabriel Monnerat - RG Sistemas