Ir para o conteúdo

 Voltar a SPED Suporte
Tela cheia

instalação completa, mas problema no logon.

25 de Janeiro de 2009, 19:07 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 102 vezes

consegui instalar fazendo algumas alterações (as mudanças estão no armazenagem de arquivo, com nome semelhante a este assunto), mas simplesmente n consegui fazer o login.
acho que o problema deve ser no arquivo /opt/jakarta.../webapps/sped/WEB-INF/config.properties.

esse arquivo é o de conexão com tudo, ldap, postgre...

se alguém puder ajudar

Autor: Isac Colares


99 comentários

  • Af403057beeba2b29b3d875cebce7fe3?only path=false&size=50&d=404Azuil Lucena(usuário não autenticado)
    26 de Janeiro de 2009, 16:19

     

    eu postei umas dicas de como fiz pra ele rodar, dependendo do sistema que tu esteja usando pra fazer o ldap, ele pode não estar aceitando =)

    o meu tá rodando mas não to usando ainda, vou começar a cadastrar usuários ainda.

    Até mais.

    • 0fa8ae079889ed66c20024dfe5b7dbce?only path=false&size=50&d=404Reginaldo Nunes(usuário não autenticado)
      28 de Janeiro de 2009, 0:04

       

      Olá Lucena,

      Teria como voce disponibizar os .java na area de armazenamento na pasta criada por Isac Colares?

      Outra duvida, qual o AD que voce esta rodando? Server2003? Não entendi a parte que voce falou do arquivo de configuração do banco de dados(Onde fica? Qual arquivo? tabela?)

      Abraço e parabéns pela persistência

      Reginaldo Nunes

      • Af403057beeba2b29b3d875cebce7fe3?only path=false&size=50&d=404Azuil Lucena(usuário não autenticado)
        10 de Fevereiro de 2009, 19:49

         

        o arquivo citado é o WEB-INF/src/repository_user.xml

        Já estou tendo mais problemas com o banco. Essa aplicação foi disponibilizada de um jeito que não tem quem instale e rode ela sem problemas. Eu já estou rodando ela, mas não consigo incluir protocolo de documentos externos porque ele diz que uma coluna do banco não existe, só que ela existe.

        Quem tiver conseguido rodar tudo direitinho pode dizer que ganha um doce(não sei de quem, mas deve ganhar hehehe).

        • Af403057beeba2b29b3d875cebce7fe3?only path=false&size=50&d=404Azuil Lucena(usuário não autenticado)
          12 de Fevereiro de 2009, 16:12

           

          acabei de remover mais alguns erros que encontrei, mas mesmo assim não adiantou muito pois estou recebendo o seguinte erro ao tentar encaminhar algum documento:

          operator does not exist: integer = character varying

          E pelo que pesquisei isso está acontecendo porque estou usando uma versão do postgres diferente da que o pessoal do exercito/aeronautica usou, onde os casts para texto não sao feitos implicitamente, e como nao tenho acesso aos fontes da camada de acesso ao banco, prefiro não mexer muito nele.

          Caso alguém saiba me responder onde estão os códigos fonte do pacote apidevelox.jar eu agradeceria bastante. Caso eles não estejam disponíveis por ser um framework fechado, seria bom perguntar ao pessoal do exercito/aeronautica quais as implicações de se usar um framework fechado pra distribuir um software livre.

           

          Até mais.

          • Af403057beeba2b29b3d875cebce7fe3?only path=false&size=50&d=404Azuil Lucena(usuário não autenticado)
            16 de Fevereiro de 2009, 11:28

             

            Descobri a fonte do erro:

            o SPED não roda com o Postgres versão 8.3, portanto, quem tiver instalando ele, lembre de usar, de preferência, a versão citada no manual de instalação.

            • F99300e83713d0860070beeee32aa61a?only path=false&size=50&d=404Manuel Goncalves da Silva Neto(usuário não autenticado)
              7 de Maio de 2009, 16:28

               

              Existe algum usuario padrao para login inicial , instalei após muitos probllemas , mas fica na tela de login , nao sei qual usuario padrao inicial; Tentei acessar com o usuario manager cadastrado na base ldap e nao consegui , alguem sabe onde o sped armazena os  usuarios? Se for na base  ldap eu posso inserir manualmente,  o problema é que ele nao mostra nenhuma mensagem adicional alem de usuario e senha incorreta, estou com o sistema instalado rodando num debian eth4 com openldap;

  • D16bfff88e7e25c3f8c2555d2765d55c?only path=false&size=50&d=404Junior A Rodrigues(usuário não autenticado)
    25 de Agosto de 2009, 16:32

     

    Isac.. vc usou openjdk ou java sun ?

Essa comunidade não possui posts nesse blog