Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Abertura de Incidentes a partir do portal

3 de Novembro de 2014, 11:34 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 21 vezes

Bom dia a todos, lendo o manual do usuário, no capítulo FAQ, no item 8.Como realizar abertura de incidentes / requisição de serviços a partir do portal. É mostrada uma tela, figura 23, e não consigo fazer com que seja disponibilizada aqui onde trabalho. Já realizei as configurações que constam no guia, mas o botão Nova Solicitação não fica disponível ao usuário.

Agradeço desde já e fico no agurado

Jefferson Carlos 

Autor: Jefferson Carlos de Lima


22 comentários

  • 88bef5dc3c377dc5d8ea0f1a60d1d26f?only path=false&size=50&d=404camila dias(usuário não autenticado)
    12 de Janeiro de 2015, 18:09

     

    Boa tarde Jefferson,

     

    Verifique o Parâmetro: 246 - Ocultar Botão ´Nova Solicitação´ no Portal (ex: S ou N)

    Ele pode estar marcado para ocultar o botão. Deixe sem nada, no meu caso está funcionando sem nada.

     

    • E230f4d330f8249779c37853d3e002fd?only path=false&size=50&d=404Jefferson Carlos de Lima(usuário não autenticado)
      15 de Janeiro de 2015, 11:39

       

      Bom dia Camila,

       

      Está funcionando agora. Além do parâmatro 246 estava sem o parâmetro 62 também, oque vincula o serviço que estará disponível. Mas agora já está ok.

      Agradeço pela ajuda, grato.

Essa comunidade não possui posts nesse blog