Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

Adicionar Vários Serviços ao Contrato

11 de Novembro de 2014, 14:16 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 58 vezes

Boa tarde,

Quando vou em Administração de Contratos >>  Adicionar Vários Serviços ao Contrato, preencho todos os campos, e quando clico na opção >> Serviços que receberão a configuração >> Pesquisar. Aparece a seguinte Mensagem "Nenhum registro encontrado!". 

 

Verifiquei existe vários serviços porem ele não consegue encontrar. Como resolvo essa questão?

 

Atenciosamento

Camila Daniel 

Autor: camila dias


44 comentários

  • Eb250a7efd1c4e722a753348816cd4e6?only path=false&size=50&d=404Cliciana Nascimento(usuário não autenticado)
    11 de Novembro de 2014, 15:18

     

    Prezada Camila,

    Verificar se existe serviços cadastros, caso exista verificar situação do serviço, o serviço tem que está  "ATIVO".
    Processos ITIL > Gerência de Catálogo de serviços > Catálogo de serviços

     
    Obrigado pelo contato.
    Equipe de Operações do Citsmart.  

    • 88bef5dc3c377dc5d8ea0f1a60d1d26f?only path=false&size=50&d=404camila dias(usuário não autenticado)
      12 de Novembro de 2014, 14:26

       

      Boa tarde, 

      Verifiquei as configurações e estão marcadas.

      Eu só consigo adicionar serviço ao contrato de um por um.

      Quando clico em Adicionar Vários Serviços ao Contrato, não consigo visualizar os serviços, como informei na mensagem anterior. 

    • 88bef5dc3c377dc5d8ea0f1a60d1d26f?only path=false&size=50&d=404camila dias(usuário não autenticado)
      13 de Novembro de 2014, 17:45

       

      Boa tarde Cliciana, 

       

      Consegui resolver aqui, muito obrigada. 

       

       

Essa comunidade não possui posts nesse blog