Ir para o conteúdo

 Voltar a Fórum Citsmart
Tela cheia

CADASTRO DE CONTRATOS

13 de Novembro de 2014, 11:16 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 172 vezes

Caros, estou testando o CITSMART com a versão 3.9.7 JB4 mas o sistema apresenta o erro abaixo, quando acesso a aba de Cadastro de Contratos.

 Ocorreu um problema na execução: ERRO: coluna "a" não existe Position: 94, contate a equipe 

 Estou anexando o print do erro.

Por gentileza como posso solucionar esse erro?

 

Obrigado,

 Carlos Alberto 


Autor: Carlos Pitondo


44 comentários

  • Bbec1d88f6e572fbce425c4e06f32912?only path=false&size=50&d=404Marcus Porto(usuário não autenticado)
    19 de Janeiro de 2015, 12:05

     

    Conseguiu resolver Carlos? Aqui do mesmo jeito.

    • 88bef5dc3c377dc5d8ea0f1a60d1d26f?only path=false&size=50&d=404camila dias(usuário não autenticado)
      19 de Janeiro de 2015, 15:18

       

      Eu tive um problema parecido, resolvi da seguinte forma:

       

      Fui em >> Sistema >> Visões e Meta Dados >> e clique na opção Importar Todas as Visões XML >> Importar Tudo..

       

      Talvez resolva o seu problema também. 

      • Bbec1d88f6e572fbce425c4e06f32912?only path=false&size=50&d=404Marcus Porto(usuário não autenticado)
        5 de Fevereiro de 2015, 12:22

         

        Tks Camila,

        Aparentemente subiu normal agora... Não tinha identificado o botão Importar todas... Apenas o Importar Visões... Aí pedia o arquivo...

        Tudo certo agora,

         Obrigado! 

         

         

        • 760e802e2231d41588e4784bcb46ea91?only path=false&size=50&d=404Thiago Henrique de Carvalho Santos(usuário não autenticado)
          20 de Março de 2015, 10:36

           

          Prezados Bom Dia,

          Importante após uma atualização sempre atualizar os menus e visões do sistema, segue abaixo procedimentos:

           - Fazer a manutenção das visões: Sistema> Visão e Meta Dados> Manutenção de Visões> Importar Todas Visões XML

          - Atualizar menus: Cadastros Gerais> Menu> Atualizar Menus

          Obrigado pelo contato

          Equipe de Operações do Citsmart 

Essa comunidade não possui posts nesse blog